Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer um up na ram ?


Posts recomendados

e aí galera, beleza ? 
bom, estou querendo comprar uma memoria ram para meu pc, porém com uma certa duvida...
é necessario mais memoria com os demais componentes já existente no pc ?

ProcessadorAMD FX-4300
PlacaM5A78L-M LX/BR
Ram: Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3
Placa GráficaNVIDIA GeForce GT 730
HD: Western Digital 500GB SATA 3.5 Hard Drive - WD5000AAKX-60U6AA0

então, de acordo com essas informações vocês acham válido eu por mais 4gb ou 8gb de memoria ram ? aguardo a resposta de vocês e desde já agradeço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra jogos sim vale muito a pena assim vi q sua placa aguenta até 16gb de ram então se você tiver condiçoes e n sentir falta da grana poe mas assim se voce botar a memoria de 8gb essa memoria de 8gb tem q ser de 1600mhz obrigatoriamente pra n causar problemas futuros

 

Resumindo supondo q você tenho 1 pente de 4gb 1600mhz e outro pente de 8gb de 1333mhz

o seu pente de 4gb sera reduzido a 1333mhz pra poderem trabalharem juntas então compre memorias cm o mesmo MHZ ou seja 2pentes de 1600mhz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...