Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e aí galera, beleza ? 
bom, estou querendo comprar uma memoria ram para meu pc, porém com uma certa duvida...
é necessario mais memoria com os demais componentes já existente no pc ?

ProcessadorAMD FX-4300
PlacaM5A78L-M LX/BR
Ram: Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3
Placa GráficaNVIDIA GeForce GT 730
HD: Western Digital 500GB SATA 3.5 Hard Drive - WD5000AAKX-60U6AA0

então, de acordo com essas informações vocês acham válido eu por mais 4gb ou 8gb de memoria ram ? aguardo a resposta de vocês e desde já agradeço!

• Curtir 1
Postado

Se for pra jogos sim vale muito a pena assim vi q sua placa aguenta até 16gb de ram então se você tiver condiçoes e n sentir falta da grana poe mas assim se voce botar a memoria de 8gb essa memoria de 8gb tem q ser de 1600mhz obrigatoriamente pra n causar problemas futuros

Resumindo supondo q você tenho 1 pente de 4gb 1600mhz e outro pente de 8gb de 1333mhz

o seu pente de 4gb sera reduzido a 1333mhz pra poderem trabalharem juntas então compre memorias cm o mesmo MHZ ou seja 2pentes de 1600mhz

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...