Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Funciona


juniordc

Posts recomendados

COMPREI UM MÓDULO DE MEMÓRIA DIMM PC133 512MB/16CH(64M*4)

MEU MICRO POSSUI UMA PLACA MÃE INTEL D845GLLY, JA TEM UM MÓDULO DE DIMM 512MB PC133, MAS ESTE OUTRO QUE ADQUIRI NÃO FUNCIONA NELA, MAS FUNCIONA EM OUTROS MICROS COM OUTRAS PLACAS, COMO ASUS, SOYO, PC-CHIPS, ETC...

o que ACONTECE???? o que É 16CH(64*4)

PERCEBI QUE NO MANUAL DA PLACA MÃE FALA ALGO SOBRE 16CH(32M*8), SERÁ QUE PODE SER ISSO, o que É ISSO???

o que POSSO FAZER?

OBRIGADO

JUNIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem algo a ver com densidade dos chips. Lembra que em alguns pentes há chips dos dois lados e noutros apenas em um lado.?. É algo assim. Não irei mais fundo nesse assunto por desconhecimento. Procure os posts do BAGA, SLEDGEHAMMER etc, que são feras nisso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos o que eu vi é que a densidade é de 256 mbits, então é suportavel porque ja tenho uma dessas na minha maquina, o pente que estou colocando é igual ao que eu ja tenho nela, mas não funciona, nem com a outra que ja funciona e nem tirando a que ja funciona e colocando ela sozinha, mas ela funciona em outras maquinas, acho que deve ter algo haver com a placa mãe, que é uma intel D845 GLLY...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...