Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 com todos os drivers


Lucas Ximenes

Posts recomendados

Olá pessoal. Então, hoje eu decidi formatar o meu PC pelo próprio Windows ( uso o 10 ), pois o meu PC estava travando bastante. A surpresa foi que, após a formatação, todos os drivers continuaram no PC e umas 2 fotos também que eu tinha baixado antes.. vocês poderiam me explicar o motivo? Eu selecionei a opção zerar tudo, e realmente ele zerou o HD, mas eu não esperava que os drivers fossem ficar 'o' ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Todos os Drivers" quais exatamente? O Windows principalmente o 10 tem um suporte maior para drivers por assim dizer genéricos, então provavelmente deve ter instalados após a formatação do computador, agora se for algum driver específico não sei dizer exatamente o motivo. Em relação as imagens elas estão vinculadas com o OneDrive? Pois o Windows 10 geralmente faz esta sincronização com o OneDrive então provavelmente se as fotos estiverem armazenadas em nuuvem você conseguirá acessá-las pelo computador também já que o 10 tem suporte total com o OneDrive. O Windows 10 também através do E-mail ativado com o Sistema faz uma espécie de sincronização de informações como configurações de ambiente, personalização então sempre quando você formata se esta sincronização estiver ativa, ele restaura algumas coisas como Papel de Parede, Configurações de Cores e afins.

 

Obs - Se caso você tenha mais de uma partição de HD ele irá formatar apenas a unidade aonde o Windows está instalado, mas acredito que você já saiba disso.

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sidiyo @FabioXN7 @Sidiyo

Então, eu não tenho e nenhum conhecido próximo meu possui cd/pendrive bootavel parar emprestar. Esse Windows que eu tenho eu acabei baixando pelo site da MS e acabei comprando uma key original com eles.

Todos drivers : Rede, vídeo etc. Pelo que eu vi na data do driver da placa vídeo era o driver mais atual(03.01.2018) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...