Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terei gargalo em jogos com essa config no PC?


Posts recomendados

APU: AMD A10 7860K

RAM: 8GB (2X4GB) 1333MHz (Dual Channel)

HD: 1TB

GPU: GTX 1050 2GB

FONTE: CX 450W

 

Gostaria de saber se terei dificuldades de rodar os jogos da atualidade (BF1, AC Origins, entre outros...) com essas configurações no meu PC.

OBS: Desse kit só tenho a APU,4GB RAM, HD 1 TB. O resto irei pegar ao longo do ano

Aceito sugestões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, le007 disse:

@João Victor777 Configurando os jogos mais pesados em médio ou baixo não terá gargalos.

Ok, obrigado

 

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

Terá. Jogos triple A vão arriar este A10.

Mesmo com os jogos no baixo/médio com resolução em HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Victor777 720p? Bom, pra placa de vídeo estará ok, a 1050 vai aguentar a maioria no alto, problema é que a velocidade de processamento independe da resolução.

Então provavelmente você terá stuttering por conta do CPU.

 

Mas perceba que seu upgrade é válido, só tô sendo honesto com a resposta. Eu pegaria a VGA e mais 4GB de RAM sim (DDR3 barata, nada das facadas em lojas... no ML você encontra 4GB por ~100 reais).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phoenyx disse:

@João Victor777 720p? Bom, pra placa de vídeo estará ok, a 1050 vai aguentar a maioria no alto, problema é que a velocidade de processamento independe da resolução.

Então provavelmente você terá stuttering por conta do CPU.

 

Mas perceba que seu upgrade é válido, só tô sendo honesto com a resposta. Eu pegaria a VGA e mais 4GB de RAM sim (DDR3 barata, nada das facadas em lojas... no ML você encontra 4GB por ~100 reais).

@Phoenyx Ok mano obrigado pela dica, talvez ano que vem eu pegue outro processador mas por enquanto vou ficar com esse mesmo,e se eu aumentar a quantidade de memoria iria adiantar algo? Por exemplo por 16 GB ou continuaria a mesmo coisa? O A10 7860K é liberado para overclock porém não sei fazer e tenho um certo medo de tentar overclockar a APU.

OBS: Comprei minha DDR3 de 4GB por R$120 kskskks

E o comentario do @le007 Ainda é valido com isso tudo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...