Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questão sobre Placa de Vídeo (GTX)


Posts recomendados

Pessoal, tudo bem? 

Então, são dúvidas sobre duas placas. 1070TI e 970.

 

A primeira: (1070TI) 

  • Vale a pena comprar uma 1070TI hoje ou é melhor esperar até a BF no final do ano? (Tô com uma 970 que me atende bem, mas já penso no Upgrade.) 
  • Pra quanto pode cair o preço da 1070TI no fim do ano? (Previsão mesmo)...

 

A segunda: (970)

  • Até quando ela vai rodar jogos do ano com qualidade Mid-High em Full HD? Já sinto ela começando a perder forças desde o ano passado. A pergunta vem com o objetivo de saber o quanto vale a pena adquirir uma usada hoje em dia.
  • Qual o valor (preço justo) para venda de uma 970? (no caso da minha, é da EVGA, é uma 2977-kr) 

 

Desde já, agradeço pessoal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan Vicente A 970 ainda segura bem os jogos atuais em 1080p/60 fps em médio ou alto, acho que um upgrade para a 1070 TI só seria válido se você tiver um monitor 144hz ou pretenda jogar em 2,5K. Juntar um dinheiro pra pegar a vista com desconto mais pra frente seria uma boa, porque hoje os preços da VGAs estão pela hora da morte.    

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É impossível prever o preço de algo em um ano. Pode ser que caia com o lançamento da série seguinte, pode ser que fique mais caro, pode acontecer qualquer coisa. Eu mesmo vejo os preços só subirem cada vez mais.

 

O desempenho de um sistema em jogos não deve ser medido apenas pela potência da GPU. Deve ser analisado como um todo para definir aonde estão acabando os recursos, para que aí sim você possa aumentá-los.

 

Na minha opinião a GTX970 ainda tem gás para aguentar 2018, você deve sempre procurar por tweaks e otimizações. Muitas vezes a diferença no visual de um jogo rodando no Ultra para o High é imperceptível porém a perda de frames é considerável.

 

Se o seu sistema for o de sua assinatura pode ser o processador que esteja pedindo água, alguns jogos já conseguem deixar processadores de 4 núcleos em 100% de uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Final do ano tem placa nova nVidia saindo. No seu caso, com a 970 pra full HD, esperaria numa nice, até porque os preços das VGAs estão salgados.

E não, não vale a pena fazer SLI, no final vai perder grana em duas placas aí.

 

@MathewMat A 1070TI está mais próxima da 1080 do que da 1070.

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...