Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirect de requisição HTTP


Posts recomendados

Olá Pessoal, tenho uma aplicação web (springboot e server application zety) o qual terá acesso somente para usuários que estão na mesma LAN que o Servidor. 

O problema que eu estou tentando resolver, e ainda não consegui, é fazer com que qualquer que seja a requisição feita no browser dos clients, está seja direcionada para o meu index.html.

Cenário similar ao de acesso a rede wi-fi fornecida em hoteis que, ao se conectar a rede wi-fi, ao digital qualquer endereço no seu browser, é feito um redirect para a pagina de login. Claro, sei que esta é uma aplicação especifica utilizando um servidor de proxy.

Porém, na minha solução apenas quero que os clients que estarão conectados a esta rede wi-fi, independentemente da endereço digitado no Browser, seja redirecionado para o meu host.

Caso os colegas aqui possam me sugerir um solução utilizando um smartphone como hotspot ou um roteador wi-fi, agradeço muito.


Obs: hoje já utilizado está aplicação porém quero eliminar a necessidade dos clientes terem que digitar o IP do host que é o servidor web para acessar a aplicação. Somente ai digitar qualquer que seja o endereço, seja redirecionado para a aplicação web. Esta LAN é exclusiva para acesso a esta aplicação.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...