Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa


DrInKs

Posts recomendados

Postado Originalmente por DrInKs@01 set 2004, 14:54

compensa trocar o video onboard da a7s266-vm por uma geforce2 PCI????

não tenho dinheiro agora para comprar outra placa mãe, e to falando isso por que esse pc é da minha irma e ela quer jogar the sims 2..

compensa comprar a gf2?

depende, quanto você vai pagar nessa GF 2 PCI???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@01 set 2004, 15:59

Não vale não. Melhor trocar de placa-mãe e pegar um a VGA AGP.

É verdade, mas o cara disse q tá com pouca grana...e para ele pegar uma placa mãe e mais uma placa de vídeo AGP ele vai gastar uma graninha maneira..sei lá, dependendo de quanto ele vai pagar nessa VGA PCI eu acho q vale a pena para uma solução imediata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, mas o cara disse q tá com pouca grana...e para ele pegar uma placa mãe e mais uma placa de vídeo AGP ele vai gastar uma graninha maneira..sei lá, dependendo de quanto ele vai pagar nessa VGA PCI eu acho q vale a pena para uma solução imediata

vou paga R$50 ou R$80 nela....mais ela vai ter desempenho melhor que a onboard???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente ficaria na dúvida... :unsure:

Você pode até não ter grana imediata para trocar o equipamento, mas o barramento PCI limita e muito o desempenho de uma VGA... Era melhor que você juntasse mais dinheiro e comprasse uma placa-mãe com vídeo onboard mais decente, como a da Asus A7N8X-VM, que possui uma GF4 MX onboard (essa aqui) ou a A7N8X-VM/400 (essa aqui).

A diferença nas duas, creio eu, é que uma possui suporte ao FSB400, enquanto que a outra vai até o FSB333... Creio que seja apenas isso.

Eu sinceramente acho que não é vantagem comprar uma VGA PCI, mesmo por esse preço... Nós não sabemos se uma GF2 AGP conseguirá rodar bem esse jogo (mesmo com tudo no mínimo), quanto mais uma PCI...

Espere até o lançamento oficial do jogo, existirá a incerteza da jogabilidade desse jogo em nossos equipamentos. Ah, e procure alguns benchs dele para ter uma noção se vale à pena ou não. Eu particularmente acho que não -_-

Estão aqui as especificações do jogo... Ele diz que um processador como o meu consegue rodar o jogo e com uma placa com T&L e com 32MB... Ela roda, mas será que vai rodar bem? :goff: Se a VGA não tiver T&L, como a minha Voodoo4 (a 9800PRO foi para a RMA), eu precisarei de um processador no mínimo de 2Ghz para rodar esse jogo. Se for assim, o notebook do meu pai consegue rodar ele, mas vamos ver se roda mesmo né B)

Esse negócio de jogo é meio complicado... Eu ainda prefiro esperar um pouco até o lançamento do mesmo para ter a certeza se vale à pena ou não... E eles ainda acrescentam: and the more video memory the better, ou seja, quanto mais memória de vídeo, melhor... Se essa tiver 32MB, acho melhor nem comprar... :(

Desculpe se estou sendo meio cético quanto a esse jogo rodar numa GF2, mas é que os novos lançamentos estão cada vez mais exigindo da máquina, que isso está ficando um caso sério! :wacko:

Faça o que eu disse: espere o lançamento do jogo e os benchs que virão... Se placas low-end atuais conseguirem boas taxas de FPS, creio que essa GF2 poderá conseguir também, com tudo no mínimo, em 640x480, é claro :D

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@01 set 2004, 21:15

os requisitos minimos para placa sem suporte T&L são de 1.5ghz e 256mb de ram, se precisar disso para jogar jogavel acho que esse pc se enquadra ?

De acordo com as especificações do site, a frequência do processador usado em um equipamento sem o T&L da VGA deve ser de 2ghz e a frequência desse 1700+ é de 1,466ghz não é mesmo?

Eu acho que dá para jogar, mas dizer se dá para jogar sem lag e tal, acho meio difícil de acontecer... :(

O jeito é, ou trocar a placa-mãe e comprar uma com vídeo onboard decente (como aquelas que especifiquei acima) ou então investir numa GF FX5200 ou superior...

Como disse, é melhor esperar pelo lançamento do game para assim podermos tirar conclusões mais concretas B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@01 set 2004, 22:04

Eagleman os requisitos de jogos são escritos baseados na Intel. 2.0Ghz = 2000+. 1700+ = 1.7Ghz. Só ver os testes, 1700+ dá uma lavada no P4 1.7Ghz.

Eu sei disso, mas o clock real do 1700+ é 1,466ghz... Ele se compara a um P4 de 1,7ghz, mas nesse caso ele teria que usar um XP2000+ (que no caso tem 1,6ghz senão me engano), que é equivalente a um P4 de 2ghz B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@01 set 2004, 16:52

É verdade, mas o cara disse q tá com pouca grana...e para ele pegar uma placa mãe e mais uma placa de vídeo AGP ele vai gastar uma graninha maneira..sei lá, dependendo de quanto ele vai pagar nessa VGA PCI eu acho q vale a pena para uma solução imediata

vou paga R$50 ou R$80 nela....mais ela vai ter desempenho melhor que a onboard???

por esse preço para uma solução imediata como me parece ser a sua, é uma boa...e com certeza o desempenho dela vai ser melhor do q a on-board, sem dúvidas...mas não espere muito dessa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...