Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga mas não da video


Posts recomendados

Eu tenho duas placas mães ipmh61r2, elas não dão video de jeito nenhum. Ja tentei de tudo, limpeza quimica, reset de todas as formas, mas elas n dão video. Testei em outra fonte, duas fontes funcionando. Me disseram "pega o multimetro e testa pra ver se deu curto em algum lugar da placa", testei tudinho e nada, testei tanto alternada como continua e está tudo certo. Achei estranho no começo porque, elas n dão video, mas estão perfeitas, novas. Fui ver da fonte q eu peguei, o cara que me deu disse q elas vieram de caixas eletronicos estourados. Elas estão novinhas, uma veio com um i5 6400, q ta guardado e ta funcionando também, veio nas duas e estão ok. Agora minha pergunta é: se elas são de caixas eletronicos, qual o procedimento q eu tenho q fazer pra q elas possam dar video, porque eu ja tentei de tudo, estava testando onboard e coloquei uma placa de video pra ver se dava e n deu sinal, e o incrível é q ela bipa tudo certinho, e eu testei ligar ela sem memoria e ela deu bip de erro de memória, testei sem processador e ela deu bip de erro de processador, isso é o mais curioso. Qual o procedimento q eu tenho q fazer pra fazer elas darem video? n sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano eu n sei como estava, mas era o q tava la quando o cara me deu as placas, e inclusive estava nas duas, elas estavam com um suporte de plastico td arrebentado ainda, mas estavam intactas. E sim eu testei outro monitor, outro cabo tudo mano, eu tenho elas a muito tempo e mandei em lugares rpa ver e nem eles sabem o que tem essa placa. Eu to usando um i3 2100 rpa testar nessas placas, processador do meu antigo pc q eu troquei por um desses i5 q veio nelas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...