Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B350m Gaming pro + Ryzen 5 1600x


Posts recomendados

Eu ja comprei a mobo, ela aguenta o Ryzen 5 1600x ?

Outra duvida, eu ia comprar o ryzen 5 1400 mas o preço subiu mt recentemente, então vou optar pelo 1600x. O preço de 740 reais a vista esta bom para o ryzen 5 1600x ?

 

Vou comprar uma memoria de 8 gb 2400mhz ddr4 e a fonte cx 550w e eu ja comprei uma 1050 ti OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Johnny Correia disse:

Eu ja comprei a mobo

Er... eu ia dizer justamente para você não fazer isso, essa mobo é um dos poucos modelos a serem evitados, tem um sistema de energia ruim.

 

12 minutos atrás, Johnny Correia disse:

Outra duvida, eu ia comprar o ryzen 5 1400 mas o preço subiu mt recentemente, então vou optar pelo 1600x. O preço de 740 reais a vista esta bom para o ryzen 5 1600x ?

Teria sido melhor um Ryzen 1600 mais barato, ou mesmo por esse valor. Infelizmente, acabou no Kabum, então o jeito é pegar o 1600x e comprar um cooler separado. Sugiro o Hyper T4, é barato e relativamente decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mozts disse:

Lembre-se que o 1600X vem sem cooler

Acabei de notar isso :/ Sera q o 5 1600 é bom ? ele vem com um 

 

1 hora atrás, Imakuni disse:

Teria sido melhor um Ryzen 1600 mais barato, ou mesmo por esse valor. Infelizmente, acabou no Kabum, então o jeito é pegar o 1600x e comprar um cooler separado. Sugiro o Hyper T4, é barato e relativamente decente.

Eu vi o 1600 por 700 reais :/ mas acho q vou pegar esse cooler q tu falou 

adicionado 1 minuto depois

Sera q o 1500x não é uma opção melhor ? tem um clock maior e vem com cooler 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Johnny Correia disse:

Acabei de notar isso :/ Sera q o 5 1600 é bom ? ele vem com um 

É igual ao 1600x, só que mais barato (em tese) e vem com cooler.

 

Dito isso, se estiver mais caro, como é o caso do Kabum vender o 1600x mais barato que qualquer outro lugar vendendo o 1600, vale mais pegar o 1600x mesmo e com a diferença de preço pegar um cooler, vai ficar ainda melhor.

 

40 minutos atrás, Johnny Correia disse:

Sera q o 1500x não é uma opção melhor ? tem um clock maior e vem com cooler 

Não. O 1500x é igual ao 1400, que é consideravelmente inferior (e também mais barato) por ser um quad core VS o hexa do 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Dito isso, se estiver mais caro, como é o caso do Kabum vender o 1600x mais barato que qualquer outro lugar vendendo o 1600, vale mais pegar o 1600x mesmo e com a diferença de preço pegar um cooler, vai ficar ainda melhor.

Dei uma procurada, mas o melhor preço é 700 reais na kabum, mas ta indisponível.

 

Então vale mais a pena pegar o 1600x e um cooler bom, tipo aquele t4 q você falou né, vai ficar no total por volta de 800 reais o preço q estou achando nos 1600.

Aproposito, esses cooler q vem no 1600 são bons mesmo ? quanto sairia um semelhante avulso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Johnny Correia disse:

Dei uma procurada, mas o melhor preço é 700 reais na kabum, mas ta indisponível.

 

Então vale mais a pena pegar o 1600x e um cooler bom, tipo aquele t4 q você falou né, vai ficar no total por volta de 800 reais o preço q estou achando nos 1600.

Aproposito, esses cooler q vem no 1600 são bons mesmo ? quanto sairia um semelhante avulso.

São "bons" considerando que vem de brinde, mas seriam inferiores ao T4 que eu mencionei. Quanto ao desempenho, eu chuto que seja algo entre o T2 e o TX3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

São "bons" considerando que vem de brinde, mas seriam inferiores ao T4 que eu mencionei. Quanto ao desempenho, eu chuto que seja algo entre o T2 e o TX3.

Ok, vou ficar de olho nesses cooler ai 

adicionado 2 minutos depois

Mais uma coisa, ja q o 1600x nao vem com cooler, vou ter q comprar pasta termica também né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...