Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual HD melhor Seagate ou Western?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal estou para pegar um HD em rolo tenho 3 opções estou muito em duvida, o tamanho não me interessa o que me interessa e desempenho durabilidade e qualidade testei os 3 com sistema operacional e rodei testes de velocidade de escrita e leitura dos 3 primeiramente ja tive 2 HD seagete de 500GB estaragaram do nada 1 western agora que apresentou bad block mas o western durou mais os seagates nao duraram nem 2 anos o Western durou uns 3 a 4 anos to de cara to cansado de gastar com HD então quero que se puderem me ajudar a escolher o que dure mais tempo porque ja gastei muito com HD 

la vai a lista

HD Western Blue 500GB Sata 3: resultados testados com cabo sata 3 e placa-mãe sata 3 Escrita 115MB/s Leitura 125MB/s

HD Western Purple 1TB (o de DVR) SATA3: Escrita: 120MB/s Leitura: 145MB/s

HD Seagate 2TB Sata 3: Escrita 190MB/s Leitura 203MB/s

 

usei o AS SSD Beachmark é o unico que conheço para teste, testei só o seq a 1° opção do teste esses foram os melhores resultados testei no minimo 3 vezes cada HD na maioria das vezes os valores são menores que os lilstados gostaria de saber como testar de maneira precisa para saber se esses valores sao reais porque fiquei de cara no sata 3 achei resultados péssimos visto que sata 2 pelo que pesquisei era para chegar a 300MB/s e Sata 3 600MB/s De HD não entendo muito gostaria que me ajudassem quem puder agradeço abraço se tiverem dica aceito mas tamanho isso para mi é o de menos meus critorio seriam 1° durabilidade 2° desempenho tamanha é a ultima questão agradeço quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas qual media de um hd com desempenho bom porque menos de 300MB no sata 3 poxa e normal isso? perguntei um dia aqui no fórum um rapaz falou que o purple por ser de DVR tinha uma função desativada o que no sistema operacional faria ele ser mais lento que um hd sata 2 mas o purple teve um bom desempenho a principio no teste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...