Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até 300R$?


Posts recomendados

Boa tarde Galera! Sou novo aqui, e não entendendo muito de hardware.. acontece que estou com muito pouco dinheiro, 300$ só, literalmente, e minha placa de vídeo queimou.. então venho pedir a ajuda de vocês! qual placa de vídeo de até 300R$ Ficariam boas no meu setup?

Setup
Processador AMD AM3+ FX 6300 3.5GHZ 14MB BOX
placa-mãe AM3/AM3+ ASROCK N68-GS4 FX DDR3 R2.0
Fonte Thermaltake 600w Smart Series 80 plus
RAM 8GB DDR3 Markvision 1600mhz
Monitor: TV 32 Polegadas Samsung


Eu gostaria de uma que suportasse ao menos o Heroes of the Storm, na configuração alta, no ultra seria um luxo! porém não vejo problemas em jogar no médio também..

Já agredeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leon Moreno disse:

Boa tarde Galera! Sou novo aqui, e não entendendo muito de hardware.. acontece que estou com muito pouco dinheiro, 300$ só, literalmente, e minha placa de vídeo queimou.. então venho pedir a ajuda de vocês! qual placa de vídeo de até 300R$ Ficariam boas no meu setup?

Setup
Processador AMD AM3+ FX 6300 3.5GHZ 14MB BOX
placa-mãe AM3/AM3+ ASROCK N68-GS4 FX DDR3 R2.0
Fonte Thermaltake 600w Smart Series 80 plus
RAM 8GB DDR3 Markvision 1600mhz


Eu gostaria de uma que suportasse ao menos o Heroes of the Storm, na configuração alta, no ultra seria um luxo! porém não vejo problemas em jogar no médio também..

Já agredeço!

Recomendo uma R7 250 2GB da Asus, ela ta em torno de 150~250R$ Eu usava ela no meu antigo PC e ela rodava GTAV no Medio a 40FPS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fica difícil recomendar algo sem saber a resolução do monitor. A gente recomenda algo pra full HD e aí mano tá usando monitor de 2007com resolução de celular, provavelmente era o caso do @Nicolas Weslley . Enfim, fale qual é seu monitor.

 

Com 300 mangos eu iria de usada mesmo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Phoenyx disse:

Fica difícil recomendar algo sem saber a resolução do monitor. A gente recomenda algo pra full HD e aí mano tá usando monitor de 2007com resolução de celular, provavelmente era o caso do @Nicolas Weslley . Enfim, fale qual é seu monitor.

 

Com 300 mangos eu iria de usada mesmo.

 

Bem, eu uso uma tv de 32" como monitor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...