Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
elto victor

Como fazer um amplificado , de um som cce md 3130

Recommended Posts

ola amigos , tenho um som cce md 3130 e ele n tem nenhuma entrada e o cd dele n funciona gostaria de fazer um amplificador para usa no meu pc ..gostaria de suas ajudas ..obgd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola esqueci de avisar tenho poucos conhecimentos .. 

adicionado 19 minutos depois

mas acho deve ser esse ..4558v

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem potenciometro de volume? Um botão que gira. Neste caso a entrada pode ser nos fios extremos que vão pra ele. Só prestenção no terra.

off

Acho que o forum foi zoado.. recebo mensagens de post editado ndv. Prestenção srs administradores!

aff

Compartilhar este post

Link para o post

conec.png.bd3bcb9f9cbc24a4960316470ca95ddb.png

Ai na placa você vai procurar esse conector com essa numeração ai da foto (CN603), os fios de audio que você quer usar serão 3; Você irá conecta-los nos pinos 1,2 e 3 deste conector, sendo: 1 e 3 audios L e R, e o pino 2 o terra. 

OBS: remova os fios 1...3. do conector para fazer a ligação, mas os demais deverão esta conectados normalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

sim encontrei.. mas esta com um barulho igual a um motor soando alto como resolver você pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

eu preferir ligar assim para testa primeiro ... esta correta a ligacao

20180119_193628.jpg

20180119_193918.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu algum som ou só ficou com ruído? 

Tentou ajustar o volume do aparelho e PC?

Pode esta havendo um mal contado, com um alto falante teste a conexão para ver se esta chegando áudio ao aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, lucas35 disse:

Saiu algum som ou só ficou com ruído? 

Tentou ajustar o volume do aparelho e PC?

Pode esta havendo um mal contado, com um alto falante teste a conexão para ver se esta chegando áudio ao aparelho.

faz isso que o colega falou. 

Compartilhar este post

Link para o post

nao pegou nenhum som .. so ficou com um ruido. 

andei pesquisando e ouvi falar q  pode ser o circuito muti esta ativo .. pode ser isso ?.. e se for, o que fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

cancele essa ligação ai e refaça ela.

faça uma ligação diferente dessa que te passaram ai, procure o conector CN402, e ligue os fios do áudio lá, pino do meio é onde você vai ligar o negativo, os outros dois é onde vai os fios L e R. esse cabo é do áudio do CD que deve ser desconectado ficando ligado apenas na placa principal. 

Como tem circuito de mute, talvez você tenha problema com ele.mu.png.cac6a36d3b65c44b2970fd0d2fe0d968.png

Nesse resistor R212 se haver 5V o mute estará ativo e não terá só, se esta tensão estiver presente, aterre este resistor... 

OBS: para funcionar terá que por o aparelho na função CD. BOA SORTE 

Editado por lucas35

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais