Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Quero comprar um PC montado no site da Pichau com no máximo 2.500 reais, essa build com 1300x + 8gb Ddr4 2133 + a320 e 1050ti está nessa faixa de preço, mas queria saber se tem algum gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gargalo nao tem nao. E voce pode mais tarde,trocar a placa-mãe e fazer um over neste processador,alem de colocar uma memoria de clock mais alto. Mesmo assim do jeito que esta´ nao tem gargalo.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem gargalo nenhum, PC bem equilibrado.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, iniciante em Hardware disse:

Quero comprar um PC montado no site da Pichau com no máximo 2.500 reais, essa build com 1300x + 8gb Ddr4 2133 + a320 e 1050ti está nessa faixa de preço, mas queria saber se tem algum gargalo.

Não ira ter gargalo, porém recomendaria comprar na Kabum, lá sai mais barato e você vai ficar com uma grana extra para usar na placa de video

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@iniciante em Hardware Quer comprar na Pichau? Pois então vou te dar uma dica interessante, não pague Sedex, se quiser pagar caro no Sedex esperando que seu produto vai ser enviado e chegar rápido, pode esquecer. Se tem uma coisa que a Pichau demora é postar produto, por isso aconselho pagar o PAC.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada na Terabyte Shop também, ultimamente tenho visto muitos comentários negativos na loja da pichau no facebook.

Quase 90% da galera reclama do que o @Gabriel_Viana falou, a demora pra entrega dos pcs e alguns inclusive alegando que o mesmo chegou e nem sequer ligou.

Não estou querendo influenciar de forma negativa, até porque eu mesmo venho pesquisando e observando desde o ano passado para poder comprar meu pc e eu nunca comprei na pichau, somente na kabum.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entre essa configuração e uma igual só que com o i3 7100. Qual a opinião de vocês?

Editado por Foxwalt
Remover negrito.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, iniciante em Hardware disse:

Estou entre essa configuração e uma igual só que com o i3 7100. Qual a opinião de vocês?

Esse Ryzen está bom.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@iniciante em Hardware Ryzen é uma opção melhor que o i3. Aliás esse i3 nem vale a pena já que em desempenho é similar o G4560 custando mais.  Ryzen tem mais opções de upgrades futuros, porém, então iria nele

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/01/2018 às 16:05, Phelippe89 disse:

Da uma olhada na Terabyte Shop também, ultimamente tenho visto muitos comentários negativos na loja da pichau no facebook.

Quase 90% da galera reclama do que o @Gabriel_Viana falou, a demora pra entrega dos pcs e alguns inclusive alegando que o mesmo chegou e nem sequer ligou.

Não estou querendo influenciar de forma negativa, até porque eu mesmo venho pesquisando e observando desde o ano passado para poder comprar meu pc e eu nunca comprei na pichau, somente na kabum.

@Math.Pi Não é apenas PC, é tudo. Até um Mouse Pad eles enrolam.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@Math.Pi Não é apenas PC, é tudo. Até um Mouse Pad eles enrolam.

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Comprei um mouse pad lá e eles enrolaram 1 semana e meia para enviarem mesmo pagando sedex. Minha fonte que comprei lá, enrolaram também para fazer a postagem. A enrolação não é só quando você compra um PC não, pode ser com qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Só achei que citou a pessoa errada. Mas já foi.

Muito comum acontecer com algumas lojas é vender sem estoque, como aconteceu comigo na Kabum. A Pichau parece ter uma logística "menor", causando atrasos em produtos, principalmente em BF e eventos semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Percebi isso agora kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais