Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheuszinho1

gtx 1060 dual 6gb, dando gargalo

Recommended Posts

Boa tarde amigos, me ajudem com uma situação que me aconteceu ontem, chegou minha ASUS GTX 1060 DUAL OC 6GB GDDR5, instalei tudo certo baixei os drivers no site atualizado, entrei no cs ou no Pubg e estava com o mesmo desempenho de antes sem a placa, percebi então que as duas fans (Ventoinhas) da placa paravam de funcionar assim que o windows iniciava, então achei que era problema com a placa, comprei na Terabyte site confiavel, ja havia comprado antes lá, mas testei no pc de um brother meu que tem uma gtx 1060 3gb e rodou liso com as duas fans (ventoinhas) rodando liso, e com aumento de fps no pc dele, dai coloquei a dele no meu pc pra fazer um teste (GTX 1060 3Gbg ) e a dele deu um leve aumento de fps no pubg e no cs, mas estou achando que é problema do processador + placa-mãe que não suportou a minha GTX e suportou bem discretamente a dele, a fonte é a CORSAIR 600w 80 Plus bronze, a pergunta que eu faço é: Será que o problema está no processador que não suporta a minha placa e por isso as ventoinhas não funcionam ou sera que é a placa-mãe que não suporta juntamente com o processador?

 

Config:  ASUS GTX 1060 OC 6GB GDDR5 +  placa-mãe ASROCK FM2+ FM2A55M-HD+ R2.0 PCIE 3.0 DDR3 + PROCESSADOR AMD A10 7860K + FONTE CORSAIR 600W 80 PLUS BRONZE.

 

Obs: ESTOU PENSANDO EM PEGAR UM R5 1600x + uma placa-mãe que segure a config e não tão cara, porque eu já paguei uma bala nessa placa de video e não estou utilizando.

Obrigado aguardo resposta, valeu!!!!

Editado por Matheuszinho1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheuszinho1

 

Qual o PC do seu amigo, pra comparação?

 

Troca pra Ryzen, envolve RAM também..

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Boa tarde, tenho 8gb ram, hd de 1 Tb etc...

     

    Amigo meu tem um I5, 750w de fonte.

     

    Não muda muita coisa na conifg, vou pegar um Ryzen 7 1700x + Ab350 placa-mãe p/AMD

    Fica legal né?

    adicionado 0 minutos depois
    Em 20/01/2018 às 12:00, RS Faria disse:

    @Matheuszinho1

     

    Qual o PC do seu amigo, pra comparação?

     

    Troca pra Ryzen, envolve RAM também..

    ?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Matheuszinho1

     

    Dependendo do modelo de Core i5, dá uma diferença boa pro A10..

     

    Se você for só jogar, o Ryzen 5 1600 é mais que o suficiente..

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×