Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Minha caixa de entrada está cheia de mensagens privadas dizendo que meus posts foram editados. Vêm dos mais variados usuários e possuem aquela formatação tradicional de quando são enviadas pela moderação. E constam também mensagens minhas enviadas assim, sendo que nunca as criei...

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha caixa de mensagem encheu de mensagens de posts editados, mas só que são usuários comuns (não são moderadores). Acho que já recebi mensagens de vários membros diferentes. Não sei se os posts foram editados ou não, então eu não tenho como saber se algum bot entrou na minha conta ou na conta desses usuários para ficarem postando na minha caixa de mensagem.

A assinatura aparece:

Atenciosamente,

*Fulano de Tal* (não vou dizer o nome)

Clube do Hardware

Esta é uma mensagem automática.

Até agora eu já recebi 20 mensagens de posts editados e a impressão é de que elas vão continuar aparecendo. 

Vou trocar a minha senha, mas acho que o problema são esses usuários postando posts sem ter conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma coisa comigo. Acho que o fórum inteiro está assim. Membros conhecidos e desconhecidos do fórum enviando essas mensagens para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Contiusa disse:

Até agora eu já recebi 20 mensagens de posts

Só 20? Pfff, mero mortal....

Cdh.thumb.png.b8ed4028b3727f877e60d7d6562115d7.png

EDIT: no meio tempo em que eu fiz esse post, a caixa já foi para 443% e 18 páginas de MP.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Idem aqui.. Mesmo com a indicação de que a Caixa de Entrada está cheia, continua chegando..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
agora, RS Faria disse:

Idem aqui.. Mesmo com a indicação de que a Caixa de Entrada está cheia, continua chegando..

Pô, um dos que está enviando é você.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está acontecendo a mesma coisa... inclusive recebi mensagens do @Imakuni

image.png.b3303b39c6e2dace6993ef2c6e579ea1.png

adicionado 1 minuto depois

image.png.8659922c0e9c5b30ccc964b7a25e4b0f.png

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Walter C. Catelan disse:

Pô, um dos que está enviando é você.

Imagino.. Foi o que o Marcos disse no primeiro post.. Recebi meia-dúzia sua, aliás..

Acho que tenho marcado a opção de receber um e-mail, quando sou citado numa MP.. Nem imagino minha caixa de e-mail, no momento.. o.O

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só recebi uma notificação por email, sendo que a caixa de entrada já está com 12 páginas. Talvez o sistema do fórum não esteja dando conta de enviar tanto email.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem que e-mail p/ mensagens eu não tenho, mas tô aqui num trabalho ***** pra limpar a caixa.

adicionado 0 minutos depois

Invadiram essa bagaça aqui.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês da moderação avisaram o pessoal que administra o fórum? Tem que tirá-lo do ar imediatamente e investigar isso!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só cheguei a 700% e acabo de zerar, até as próximas...

adicionado 1 minuto depois

ZERO e contando...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Marcos FRM disse:

Vocês da moderação avisaram o pessoal que administra o fórum? Tem que tirá-lo do ar imediatamente e investigar isso!

Nem, é melhor deixar passar de 8 mil % para poder fazer meme

image.png.1db7f96c3794e662cf1d722b90134bb9.png

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que o link http://forum.clubedohardware.com.br tá estranho desde hoje de manhã, deve ter algo correlacionado.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcos FRM Sim, a administração já foi avisada sobre o problema. Pedimos paciência dos usuários. Está acontecendo com todo mundo.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está ocorrendo também.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Devo perguntar... você digitou sua senha ali? Podem ter pego sua senha por ai. Inclusive de algum moderador e fizeram a festa :v

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlos Zanon Claro que não.  xD

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Carlos Zanon disse:

Devo perguntar... você digitou sua senha ali? Podem ter pego sua senha por ai. Inclusive de algum moderador e fizeram a festa :v

Sem chance.  Nenhum moderador e nem administrador tem acesso a senhas. Todas são criptografadas. 

O problema é outro. Peço paciência, que logo o problema será resolvido :thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

F*DE* já está em 512% de novo. Seria bom também arranjarem um jeito de esvaziar a caixa de entrada de todo mundo automaticamente. Eu não tenho mais saco pra marcar de 25 em 25.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais