Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

4 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

F*DE* já está em 512% de novo. Seria bom também arranjarem um jeito de esvaziar a caixa de entrada de todo mundo automaticamente. Eu não tenho mais saco pra marcar de 25 em 25.

Você faz assim: abre duas ou 3 abas, clica o "selecionar todas" em uma, e dá okay. A página não vai carregar, então dê um F5 e vá fazendo o mesmo nas outras abas.

Ou então, faz que nem eu e deixa chegar em mais de 8 mil. Atualmente, 3600%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

idem mesma coisa comigo alguma solução? ??? ideia do que é isso???

algum Bug ou engraçadinho será?

Editado por Rafaeldrsoares
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Rafaeldrsoares disse:

idem mesma coisa comigo alguma solução? ??? ideia do que é isso???

algum Bug ou engraçadinho será?

e5735b1b-845d-4f18-9dd9-34e18991478f.jpg

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Imakuni disse:

Você faz assim: abre duas ou 3 abas, clica o "selecionar todas" em uma, e dá okay. A página não vai carregar, então dê um F5 e vá fazendo o mesmo nas outras abas.

Ou então, faz que nem eu e deixa chegar em mais de 8 mil. Atualmente, 3600%.

Ô, fácil né... em vez de duas de 50 eu pago com uma de 100, rsrsrs

Também vou deixar assim pra sempre, se a administração não providenciar outra solução. Aliás, como eu consigo eliminar totalmente as notificações de nova mensagem que aparecem no rodapé da tela? Já desabilitei tudo, até o browser. mas continuam aparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ao longo do tópico já foi dito que é um problema que está acontecendo e estamos cientes. Em breve será resolvido. 

Por conta disso, e para não deixar o tópico extenso demais, estou bloqueando.

Agradeço a compreensão de todos.

Editado por DiF
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, depois de um ano agora que já sou usuário deste fórum, começou a enviar mensagens ao qual quando eu editava os tópicos (as minhas respostas), e agora minha caixa de mensagem esta mais de 1000% isso por que já apaguei 2000% há algum modo de algum moderador excluir de uma vez ou tenho que ficar um por um?

E por que só após, mais de um ano depois essas mensagens chegaram? 

Não entendo por causa que já editava bem no começo e hj começou e vir tudo de uma vez.

Abraços

Editado por Mr. Dopler

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Isto é obviamente um bug. Vou ver se consigo apagar essas mensagens diretamente no servidor para vocês não terem este trabalho. Mas se quiserem apagar as mensagens, tem uma maneira muito fácil, que é clicando no ícone da engrenagem existente em https://www.clubedohardware.com.br/messenger/

Eu mesmo recebi 2400 mensagens privadas.

O erro foi causado pelo plugin que envia essas mensagens avisando que um post foi editado. Hoje cedo trocamos nosso site/fórum de http para https e o sistema está executando uma rotina para editar todos os posts do fórum que não contenham elementos seguros para substituir por elementos 100% seguros para a página aparecer como "Segura". Para cada post que foi editado, o sistema enviou uma mensagem dessas.

Obrigado por me avisarem sobre o problema com o link http://forum.clubedohardware.com.br.

Acabei de acordar e estou corrigindo esses problemas após tomar café, creio que em uma ou duas horas o problema esteja 100% resolvido.

Peço desculpas pelo o ocorrido e agradeço a paciência.

Abraços,

Gabriel

• Curtir 8
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Update:

Problema resolvido. Apaguei todas as mensagens diretamente no servidor. Resolvi também o problema da url forum.clubedohardware.com.br.

Obrigado a todos!

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais