Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador + Monitor até 4.000


Posts recomendados

Eai pessoal beleza? 

Tenho no MÁXIMO 4.000 para montar um PC GAMER  + MONITOR e comprarei as peças/computador e monitor pela internet.

Pretendo também rodar no PC alguns programas de edição de vídeo/fotos e alguns programas de programação em Java etc...  

Jogos que pretendo rodar : Rainbow Six, Battlefield 1, Battlefield 4, PUBG, Fortnite entre outros nesse mesmo estilo.

Tenho um PS4 e gostaria que o PC supera-se o PS4 (estou muito por fora e não sei se um PC por esse preço da para rodar a mais de 60 FPS, sim estou muuito por fora mesmo)

Gostaria de ajuda para montar esse PC com as melhores peças e custo. ( obs: pode ser tanto um computador já montado quanto comprar as peças separadas)

 

Agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pode pegar este conjunto em vista que já possui teclado e mouse, se puder usar sua tv também economizaria por causa que se não for a vista o monitor não conseguira pegar.

 

Computador: Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

 

Monitor:  LG LED 21.5´ IPS Full HD - 22MP55VQ

 

Abraços

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FerreiraGibbs Olá, segue minha sugestão.

placa-mãe B350

Ryzen R5 1600 ou R7 1700.

Memória DDR4 8GB 2400Mhz (mas para edição, quanto mais melhor)

Placa de vídeo rx560 ou 1050 ti. (ou 1060 6GB se tiver alguma promoção boa)

Gabinete a sua escolha

Fonte: CX550 ou EVGA 500 selo 80 plus bronze.

Pelo orçamento, qualquer monitor de 60hz Full HD já da conta, opte por HDMI.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr. Dopler disse:

Olá, pode pegar este conjunto em vista que já possui teclado e mouse, se puder usar sua tv também economizaria por causa que se não for a vista o monitor não conseguira pegar.

 

Computador: https://www.pichau.com.br/gtx1080/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-galax-geforce-gtx-1060-6gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-kmex

 

Monitor: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=61197

 

Abraços

o Ryzen 5 é o equivalente ao I5 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...