Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zidany Eloi M.

Ajudas para montar um pc gamer

Recommended Posts

Tenho um pc antigo de 2 baias( nome: Andros-G70, ja pesquisei e não achei kk), e estou querendo colocar peças atuais nele, mas queria primeiramente saber se uma placa h110 vai caber nela, ( lembrando, o maximo que pode presta dentro desse pc antigo que eu tenho, é so hd de 500 gb). Por favor não me levem a mal, mas queria muita ajuda nisso kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é aquele tipo de gabinete pequeno? uma placa padrão microATX deve caber nele... é so procurar uma h110 nesse formato

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • So sei que minha placa-mãe é uma PC3000E+

adicionado 1 minuto depois

Que esta instalada no gabinete 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi aqui ela é MicroATX , então qualquer outra placa do mesmo formato vai caber no gabinete... normalmente as placas mãe nesse formato tem um M no final do nome.. por exemplo, no caso da gigabyte as h110 microATX tem H110M no nome do modelo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mesmo sendo micro atx ( essa placa ae citada) sera se ela cabe uma rx 560 4gb aero?

20180119_153906.jpg

adicionado 0 minutos depois

Coloquei a imagem para poder ficar mais fácil a conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Deve caber sim.. veja onde esta o slot laranja (o da placa de video)... pelo foro no gabinete ainda tem espaço ... 

Agora com certeza você vai precisar trocar essa fonte tambem.. ela não vai dar conta da placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou trocar tudo ae kk, mas o que pode escapar ainda é o hd , ate a placa e ruim, o processador é soldado na placa-mãe :-(, essa fonte eu acho ela por 5 reais na net ae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais