Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no HD do meu Mininotebook


x John z

Posts recomendados

Ola, deu problema no meu mininotebook, o HD dele esta rodando, porém nao esta lendo, logo terei que trocar-lo e perderei as informações contina nele, gostaria de saber se compensa pagar mao de obra pra alguem fazer a troca e instalar os respectivos programas, e quando mais ou menos vale um HD bom de 250GB - 500GB para esse tipo de computador. Alem disso, nao sei se compensa arrumar visto que esse modelo esta valendo cerca de 300 reais, um usado.

 

Fico no aguardo de uma ajuda.

 

Obrigado,

John.

889718104610696.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o HD.. um de 250Gb deve ser no máximo 50 reais usado... o de 1 TB nova ta por menos de 200 então não compensaria se for muito mais que isso...

 

Quanto a pagar a mão de obra, vai muito do seu conhecimento e dos programas que você precisa.. Normalmente a troca da HD em si não tem muito segredo (alguns notebooks já vem ate o lugar fácil para essa troca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estavam querendo me cobrar 280 por um HD de 250GB + Mao de obra, sabia que tava caro. Acredito que consiga fazer isso fácil. Mas para instalar o Windows novamente, como faco? Preciso de um pendrive botavel com o Win? Mas HD para Mini Notebook nao e diferente dos HD convencionais? 

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...