Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati 9600


engfilipe

Posts recomendados

Seguinte, se você não comprou, compensa juntar mais um pouco de grana e pegar pelo menos uma 9600pro....cuidado com as gecube....90% das que estão no mercado são as de clocks 400/400....prefira sapphire....as pro e as xt tem um desempenho consideravelmente superior a 9600 comum....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phanter@01 set 2004, 20:37

Mais com a grana da xt voce compra uma 9800se que para mim é bem melhor

Uma 9600XT é melhor q uma 9800SE 128bits e tem o mesmo desempenho que uma 9800SE 256bits sem mod!

256bits não significa nada em uma VGA 4x1 com GPU clock baixo(ex:9800SE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras tão falando mal da GeCube por causa de uma série de placas q foi lançado para ser mais baratas mas as realmentes boas têm os mesmos desempenhos de placas como essas MSI, Shappire, xapire ou Xarope, e o raio q os vale...... :wacko:

Eu comprei a 9600xt Extreme series e é boa cara, boa mesmo, por um preço de uma "Xarope" e em x4....

Vou reclamar do q.....neste fórum, por eles, você sempre pode comprar uma melhor!!! :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferlonzi@01 set 2004, 21:42

Os caras tão falando mal da GeCube por causa de uma série de placas q foi lançado para ser mais baratas mas as realmentes boas têm os mesmos desempenhos de placas como essas MSI, Shappire, xapire ou Xarope, e o raio q os vale...... :wacko:

Eu comprei a 9600xt Extreme series e é boa cara, boa mesmo, por um preço de uma "Xarope" e em x4....

Vou reclamar do q.....neste fórum, por eles, você sempre pode comprar uma melhor!!! :sne:

Meu amigo, não estamos dizendo isso....você foi um agraciado com esta sua placa.....um em mil.....e pagou barato...só estamos dando a dica a ela para não pagar 600,00 numa gecube que tirando a sua com certeza vira com clocks de 400/400....as outras pelo menos vem com o clock correto....eu tenho uma 400/400, e estou satisfeito com ela, pois rodo o doom 3 em 1024 medium numa taxa nunca inferior a 24fps...agora se ele for pagar em torno de 450,00 essa 400/400 é uma boa pedida sim ao contrário do que todos dizem...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...