Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pedro Gattas

Thermaltake Vs Maxtro500

Recommended Posts

boa tarde , irei adquirir um PC com as seguinte configuracoes :

Mobile 2400 - 35watts

Asus a7n8x-e DELUXE

1gb kit Geil pc 3200 (512MBx2)

MSI radeon 9800pro 128mb

HD Seagate 80gb SATA

Drive CDRW + disquete + coolers

o que vocês axam , sera q a maxtro 500watts generica aguenta isso , caso não aguente , sera q a thermaltake 420watts reais aguentaria . Eu estou comparando essas duas apenas , pois na loja q eu irei comprar só estão vendendo apenas esses dois modelos

Por favor , opinem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Maxxtro é genérica, a melhor opção seria a Thermaltake.

Compartilhar este post

Link para o post

então vou de thermaltake mesmo , a minha unica duvida é se ela ira aguentar , pois me disseram q as thermaltake 420 é a mesma q a seventeam 350

Compartilhar este post

Link para o post

é q loja aqui da cidade num tem essa fonte , essas seventeam só acha em SP ou encomendando pela net .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Maxxtro 500 W aguenta o seu PC,mas a Thermaltake tem qualidade melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que a diferença de potência entre a TT e a ST não seja tão grande assim... acho q uma TT 420 deve ser a mesma coisa que uma ST 400.... Não sei qual é a qualidade da Maxxtro, mas todas as genéricas q testei na minha máquina foram pro espaço.... essa placa mãe exige bastante da fonte por utilizar a linha 5v, então se eu fosse você pegaria a TT...

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou espetar novas peças na Maxxtro esse final de semana e depois te digo o resultado. A minha configuração é a seguinte

Abit NF7

Athlon T Bird 1,4GHZ

512 Kingston

FX5950 Ultra

1leitor de cd

i combo

3coolers,

i hd de 7200

monitor de 14''

e a propria maxtro de 500w.

Compartilhar este post

Link para o post

Zuquito Postado em 03 set 2004, 13:41

Vou espetar novas peças na Maxxtro esse final de semana e depois te digo o resultado. A minha configuração é a seguinte

Abit NF7

Athlon T Bird 1,4GHZ

512 Kingston

FX5950 Ultra

1leitor de cd

i combo

3coolers,

i hd de 7200

monitor de 14''

O unico problema é a placa de video , a ***** deve consumir energia pa burro , inclusive mais q a radeon q irei por . Mais em todo caso , poste aqui se der certo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuquito@03 set 2004, 13:41

Abit NF7

Athlon T Bird 1,4GHZ

512 Kingston

FX5950 Ultra

1leitor de cd

i combo

3coolers,

i hd de 7200

monitor de 14''

Acredito que a sua configuração é um pouco pesada para ser usada com uma fonte genérica, eu não arriscaria,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais