Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ge_sotnas

Colocar .jpg No Paint

Recommended Posts

Guest Tony Topete

Não cara, não tem. para salvar JPG use o Photoshop ou corel Draw entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não tem como. Use um programinha chamado InfanView ... muito show. Ele e visualizador de imagem e converte para diversos formatos. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Put´s o mais estranho é que tenho 2 micros, que foram instalados Win98 SE do mesmo jeito e um tem as opções de salvamento no Paint como JPG e outro não! estranho isso né!

Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, isso já aconteceu comigo tb, aliás, acontece toda vez que o Windows é reinstalado na minha máquina. Eu abro o Paint e a opção não está lá. Conforme vou instalando programas no micro, de repente aparece lá a opção de salvar como jpg.

Isso está relacionado com algo que nós estqamos acostumados a instalar no micro, mas não consigo perceber o que é.

Já pensei q pode ser por causa da instalação do DirectX. Tenta lá. O meu DirectX é o 8.1.

Se funcionar posta aqui de novo, para falar se deu certo e acabar com a minha dúvida tb.

valeu. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo. não fique triste..

Me responda uma coisa, teria algum cabimento um programa que trabalha com imagens não trabalhar com o formato Jpg????

Claro que não né..

Faça o seguinte procedimento

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite regedit.

Localize a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\Graphics Filters\Export\JPEG

Do lado direito você terá um valor chamado Extensions com o botão direito em cima dele / Modificar e altere para jpg apenas.

Reinicie o computador e verifique se ele formato ainda não aparece.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ok ok td mundo falou falou mas não disseram nada...

eu ja passei por isso e consegui resolver o "probrema"...

faz o seguinte meu caro,

abra o pain e vai em arquivos/abrir na parte tipos de arquivos você coloca todos os arquivos ai você procura por uma imagem com extensão .jpg ai faça quaquer alteraçãozinha nela e depois vai em arquivo/salvar , salva feche o paint abra novamente e se td der certo a extensão vai estar lá...

qualquer coisa posta aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se fosse tudo tão simples assim... seria bom.

Esse procedimento no registro que informei é documentado pela Microsoft..

Agora cá entre nós.. se você tem um "probrema" na verdade você tem dois problemas.

E amigo ge_sotnas posta ai para ver se funciona a dica passada pelo companheiro RJB, assim todo mundo aprende.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais