Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Duvida Cruel


Morphews

Posts recomendados

Eu quero um computador para joga e entrar na net e um pouco de overclock!

A minha escolha foi uma Althon XP

-pl mae asus a7n8x-e deluxe

-hd serial ata 80 gb

-memoria 256 + 256 ddr

Beleza ate ai tudo bem mas fica aS seguinte duvidaS ?

-Qual modelo de atlhon xp eu escolho que seja bom para over clock e que custe no maximo 450?

-qual e a melhor marca de hd serial ata 80 gb q custa ate 400?

- e qual modelo de pl d video eu escolho q custe no maximo 350?

-e uma marca boa e barata de ram?

- cooler bom e q custe no maximo 120 para overclock ?

Os atlhon xp esquentao muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor processador para overclock é o Athlon XP Mobile.

A Seagate é um excelente fabricante de HDs.

Com 350 reais você compra uma FX 5200 ou uma Radeon 9200 de 128 bits.

Dê preferência para as memórias de marca, como Geil, Kingston, Corsair, OCZ, etc. A linha value custa pouco mais que as genéricas.

Cooler bom é VCOM 21b, custa em média 30 reais.

O Athlon XP esquenta o mesmo que o Pentium 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@01 set 2004, 15:33

Não vale mais a pena você pegar uma placa-mãe inferior e investir mais na placa de video?

n valeu sou mas a placa-mãe mesmo por q no futuro e uma placa mais atualizavel e se compra uma parada pla mae barata vou perde desempenho sei la sou mas uma boa

tipo qual e uma athon xp bom para over(de no maximo 450 $) eu vejo ser vocês dizendo o barton 2500 mas por q?

O mobile nem boto fe e mas caro e o fbs e menor n preciso de um over clock grotesco n tipo um ""athon xp 3400"" q passe do limete dos 2400 mgh q a amd parou

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morphews@01 set 2004, 15:44

n valeu sou mas a placa-mãe mesmo por q no futuro e uma placa mais atualizavel e se compra uma parada pla mae barata vou perde desempenho sei la sou mas uma boa

tipo qual e uma athon xp bom para over(de no maximo 450 $) eu vejo ser vocês dizendo o barton 2500 mas por q?

O mobile nem boto fe e mas caro e o fbs e menor n preciso de um over clock grotesco n tipo um ""athon xp 3400"" q passe do limete dos 2400 mgh q a amd parou

Brigado

Então fique com um Athlon XP 2500+, passando o FSB para 400, você passa a ter um Athlon XP 3200+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+01 set 2004, 16:25QUOTE (Gregori @ 01 set 2004, 16:25) Morphews@01 set 2004, 15:44

n valeu sou mas a placa-mãe mesmo por q no futuro e uma placa mais atualizavel e se compra uma parada pla mae barata vou perde desempenho sei la sou mas uma boa

tipo qual e uma athon xp bom para over(de no maximo 450 $) eu vejo ser vocês dizendo o barton 2500 mas por q?

O mobile nem boto fe e mas caro e o fbs e menor n preciso de um over clock grotesco n tipo um ""athon xp 3400"" q passe do limete dos 2400 mgh q a amd parou

Brigado

Então fique com um Athlon XP 2500+, passando o FSB para 400, você passa a ter um Athlon XP 3200+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morphews@01 set 2004, 16:38

tipo você tem ideia o quanto melhor e um mobile e termos de over do que um barton sao bem melhores mesmo vamos supor da para pega um 2500 q roda a 1800 e joga para uns 2500 mhz?

Com o Barton é mais dificíl de conseguir um overclock desses.

O Mobile é melhor pois tem um vcore menor e esquenta menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...