Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FlaaiK

Placa de video não da imagem

Recommended Posts

Bom, comprei uma placa hoje ( 19/01/2018 ), porém ela não esta dando video quando eu a conecto na maquina. Nao da video nem da onboard nem na offboard. Estou tentando resolver mas nada funciona. Alguem poderia me indicar algo a se fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bom o print mais o menos das config ( http://prntscr.com/i2wgx3 ) com uma fonte de 500W, a marca dela é AMD 

edit1: AMD Randeon r5 230

Editado por FlaaiK

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não dar video, geralmente é porque ta encaixando errado.

Onboard pode não dar video porque o sistema da Bios deve estar pra identificar a placa em "AUTO" (o sistema da preferência pra off), logo se tirar a placa off a onboard vai funcionar quando reiniciar o pc.

Da uma limpada no slot, contato da placa também com pincel limpo, se tiver um secador de cabelo com AR FRIO também é uma boa passar no slot, depois encaixa direitinho e tenta ver se da video.

Lembre de desconectar o pc da tomada pra n danificar a peça.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Doppelganger Já limpei e passei borracha na placa, porém nada dela funcionar. Nesse momento estou sem a off board. Mas vou ver aqui o se arranjo um secador frio. Mas como retiro esse "AUTO" na bios?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma opção semelhante este, Igd = intel, PEG = pci express, PCI = pci antigo.

Outra coisa que você pode fazer é tentar atualizar a bios. Tem que entrar no site da fabricante, ver se tem atualização. No youtube tem alguns videos ensinando como atualizar a bios.

cmos display.PNG

Editado por Doppelganger

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! estou exatamente com o mesmo problema do amigo criador do post! :(

Minhas configs: M5A78L-PLUS USB3.0

FX6300

GTX650 TI EVGA

fonte 460W real coolermaster

Sobre o que o Amigo acima disse nas configurações de prioridade de video, as minhas são assim, olha: 
    Como coloco?

5a628ab368942_FotodeLucasPagoti.thumb.jpg.927114fe1620a71175dbc12d6c6efe96.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O pior é q eu n sei chegar nessa partes.. :( tem algum vídeo bom para recomendar para atualizar a BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post
    13 horas atrás, FlaaiK disse:

O pior é q eu n sei chegar nessa partes.. :( tem algum vídeo bom para recomendar para atualizar a BIOS?

bro, pelo menos na minha bios, essa parte fica no ADVANCED, ai tu vai lá em onboard config, algo do tipo, que rola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais