Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
engfilipe

An7

Recommended Posts

galera... vale a pena eu comprar uma placa de vídeo com a configurações atuais ?? se valer a pena qual devo comprar ?? uso o computador para colocar som nas festinhas q faço cerca de 300 pessoas... então tenho q ter uma qualidade legal de som para não sair ruim pelas caixas... agradeço qualquer ajuda... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que queria dizer Placa de Som....na minha opinião pobre e descabida, o som onboard dessas placas-mãe novas e de bom desempenho é muito bom, mas se quiser catar uma SB Live creio que terá maior qualidade com ganho de desempenho para o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

a som da AN7 é melhor do q de uma Live 5.1

e dizem por aí q ele é comparavel com o som das audigy ai da vida....

acho q o som dela é muito bom... leva seu PC para uma festa e testa!

falou

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete

Creio que queria dizer Placa de Som....na minha opinião pobre e descabida, o som onboard dessas placas-mãe novas e de bom desempenho é muito bom, mas se quiser catar uma SB Live creio que terá maior qualidade com ganho de desempenho para o PC.

Agora você viajou legal...

O som onboard que tem na minha NF7-S e na AN7, o "soundstorm" como disse o colega aí de cima, é melhor que o de uma Soundblaster 5.1 e comparável a uma Audigy.

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais