Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um gabinete compativel com essa placa-mãe


Posts recomendados

Preciso de um gabinete que seja compativel com a placa-mãe Gigabyte G1.SNIPER B7 DDR4, FONTE Atx Mp500w One Power, MEMORIA RAM Kingston HyperX Fury 16 GB, FAN xtraflo, HD 1 tb seagate.

Obs: GABINETE DE preferência BRANCO, CASO NAO TENHA PODE SER o que TIVER MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keven Rodrigues de Jesus Para sua configuração a melhor escolha é uma CX550 ou CX450 da corsair, as duas são boas.

 

Vai ter fonte de 600W da corsair, mas não precisa, sua configuração não gastará tudo isso.

 

Vale lembrar que das fontes que cito aqui elas tem pfc ativo, e não deve nunca serem usadas com estabilizadores, pois isso irá danificar a fonte e fazer a mesma perder a garantia de 3 anos do fabricante caso venha a queimar.

 

Nobreak se quiser usar é apenas senoidal puro e nada mais, do contrário o mais barato seria usar filtro de linha bom ou deixar ligado direto na tomada.

 

 

Sua duvida começou aqui, então sua duvida terminará aqui, o fórum é publico, qualquer pessoa vê, então esse contato fornecido poderá ser pego por qualquer pessoa até mesmo se for de má fé.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keven Rodrigues de Jesus Processador LGA1155 esqueça, tá muito antigo e são só DDR3, eu tenho o G620 e estou pra cair fora dessa linha, recomendo que faça o mesmo.

 

A placa-mãe que você cita no tópico é lga1151, compre um processador do socket dela, lga1151 recomendo o G4560 que é barato e bom.

 

Se já comprou a placa-mãe fez outra escolha errada, deveria esperar mais, a mobo é só para processadores de 6ª Geração e só vi isso agora, então o G4560 esquece também a não ser que troque a mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Processador Intel Core i5-7400 3.0 ghz

 
- Placa-mãe Gigabyte B150M-Gaming 3 DDR4 


- Memórias DDR4 2400MHz HyperX Fury 4GB (4x) 


- Placa de vídeo PowerColor Radeon Red Dragon RX 470 4GB 


- Disco rígido de 1TB Seagate Barracuda 


- Gabinete Thermaltake Versa H15 


- Fonte Thermaltake Smart 500W 


- SSD de 120GB WD GREEN 2.5´ SATA III 6Gb/s 
 E esses ai sao bons???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...