Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semprom Ou Atlhon Xp ?


rst_x

Posts recomendados

Postado Originalmente por Bernard+02 set 2004, 10:17QUOTE (Bernard @ 02 set 2004, 10:17) jmlsilveira@02 set 2004, 09:15

Aê Gregori. Mas e porque o axp??? Será que o desempenho dele supera mesmo os do Semprom???

com certeza...os semprom usam núcleo t-bred...

eu recomendaria uma athlon xp 2500+ de preferência mobile...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rst_x+02 set 2004, 10:20QUOTE (rst_x @ 02 set 2004, 10:20)
Postado Originalmente por Bernard@02 set 2004, 10:17

jmlsilveira@02 set 2004, 09:15

Aê Gregori. Mas e porque o axp??? Será que o desempenho dele supera mesmo os do Semprom???

com certeza...os semprom usam núcleo t-bred...

eu recomendaria uma athlon xp 2500+ de preferência mobile...

Mas uma 2500+ mobile ainda, ficaria muito mais caro... pretendo gastar no maximo R$250,00 que é o preco de um athlon xp 2200+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RssV@02 set 2004, 13:48

O sempron 2200+, apesar do FSB maior, trabalha a 1.5(contra 1.8 do AXP 2200+). Se não me engano, o performance reference dos Sempron é em relação aos Celeron D, e não aos Pentium.

Mas o fsb maior compensa o clock menor não compensa? O fsb maior aumenta a velocidade de comunicacao com as memorias aumentando a performance geral do PC.

Essa do performance reference é interessante, quer dizer então que não se deve comprar um sempron 2200+ com um t-bred 2200+ é isso? alguém podeira confirmar.

Preciso escolher entre um sempron ou um t-bred para minha tia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e se for um Sempron 3100+ eim?

eheheh mas aí ja é bem mais caro e como vimos nos testes, creio que vale a pena mesmo.

Afinal ele ficou bem proximo , senao igual, ao athlon 64 2800+ , me corrijam se estiver errado, to com sono e costumo viaja demais nessa shoras(99,9% do tempo, contra 98% quando não to com sono) uahauhau

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@03 set 2004, 23:08

Mas o fsb maior compensa o clock menor não compensa? O fsb maior aumenta a velocidade de comunicacao com as memorias aumentando a performance geral do PC.

Essa do performance reference é interessante, quer dizer então que não se deve comprar um sempron 2200+ com um t-bred 2200+ é isso? alguém podeira confirmar.

Preciso escolher entre um sempron ou um t-bred para minha tia.

Abraços!

Apesar de ter um FSB maior, a diferença de clock acaba compensando.

O Sempron tem o PR baseado no Celeron D, e o Athlon XP no Pentium 4, por isso o Sempron tem o PR "inflado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@04 set 2004, 00:37

Mas e se for um Sempron 3100+ eim?

eheheh mas aí ja é bem mais caro e como vimos nos testes, creio que vale a pena mesmo.

Afinal ele ficou bem proximo , senao igual, ao athlon 64 2800+ , me corrijam se estiver errado, to com sono e costumo viaja demais nessa shoras(99,9% do tempo, contra 98% quando não to com sono) uahauhau

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

mas esse sempom é para socket 754...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bernard+04 set 2004, 14:25QUOTE (Bernard @ 04 set 2004, 14:25) mar_tchello@04 set 2004, 00:37

Mas e se for um Sempron 3100+ eim?

eheheh mas aí ja é bem mais caro e  como vimos nos testes, creio que vale a pena mesmo.

Afinal ele ficou bem proximo , senao igual, ao athlon 64 2800+ , me corrijam se estiver errado, to com sono e costumo viaja demais nessa shoras(99,9% do tempo, contra 98% quando não to com sono) uahauhau

Teh mais! :-BEER  :-BEER  :-BEER

mas esse sempom é para socket 754...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+04 set 2004, 14:26QUOTE (mar_tchello @ 04 set 2004, 14:26)
Postado Originalmente por Bernard@04 set 2004, 14:25

mar_tchello@04 set 2004, 00:37

Mas e se for um Sempron 3100+ eim?

eheheh mas aí ja é bem mais caro e  como vimos nos testes, creio que vale a pena mesmo.

Afinal ele ficou bem proximo , senao igual, ao athlon 64 2800+ , me corrijam se estiver errado, to com sono e costumo viaja demais nessa shoras(99,9% do tempo, contra 98% quando não to com sono) uahauhau

Teh mais! :-BEER  :-BEER  :-BEER

mas esse sempom é para socket 754...

Eu sei, mas ele não perguntou sobre semprons em geral?

ou eu to fikando maluco de vez?

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bernard@04 set 2004, 14:30

bom, eu não li o topico todo :P ....

mas pelo titulo:

Semprom ou Athlon XP...

acho que deve-se levar em consideração os semprom pro socket 462...

o semprom pro socket 754, é um excelente processador...um bom custo/benefício pro socket 754...e pessoalmente prefiro ele ao axp...

Isso é verdade, ele é um Athlon 64 com menos cache e sem instruções de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...