Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell inspiron 5458 Não carrega - ac adapter


xande0.0

Posts recomendados

Estou com o problema do notebook não carregar a bateria, embora esteja funcionando conectado com o ac adapter. Quando ligo aparece a seguinte mensagem: ''The ac power adapter wattage and type cannot be the battery may not charge the system will adjust the performance to match the power available''.

 

A bateria já foi a zero. Não é o primeiro problema que tenho com o note. Já tive que trocar o teclado e mandar reparar o power( esse modelo tem um problema de fábrica que impede de ligar porque o botão quebra depois de um tempo- pude perceber isso, pois muitos relataram o problema no fórum e inclusive alguns conversaram com a Dell e conseguiram o reparo fora da garantia). Enfim, agora tenho mais esse problema que destrói a mobilidade do notebook. 

 

A Bios é A06 e é Windows 10. Quando conecto a bateria  o LED fica piscando em laranja. Acredito que o problema seja físico , já restaurei o pc e continua. A questão é que não parece ser a bateria, porque ela não é tão velha e eu não fazia um uso tão alto dela e o ac adapter é o original. 

 

Pode ser o plugue do ac adapter. pode ser o jack do pc. Pode ser a conexão da bateria com a placa. Enfim, é um problema que pode ter vários fatores e eu já me estressei muito procurando uma solução. Se alguém puder ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...