Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador de no máximo 4.130 incluindo frete


Posts recomendados

Me dêem sugestões do que montar, visando apenas jogar, sem fazer edição etc, apenas games, e provavelmente não irei mexer nos componentes por pelo menos uns 2-3 anos, então tem que ser uma coisa boa a longo prazo. (Pode ser peça por peça ou montado em algum site) (4.130 somente o computador sem periféricos e monitor) (Provavelmente jogarei em Full HD)

 

 

Agradeço as sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pichau você consegue modelos de PC até 4.000 que vão te satisfazer e entregar os jogos atuais em full HD e até mesmo 4k dependendo da necessidade, vou enviar alguns links dos mesmos:

 

Computador I5 8400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

Computador I7 7700 + RX580 8GB + 8GB DDR4

Computador Ryzen 7 1700 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

 

Também tem outras montadoras (um pouco mais caras) mas que entregam produtos mais "exclusivos" que a pichau, como gabinetes e marcas diferentes:

X5Computadores

ChipArt

Terabyte PC

Megamamute

 

Em todas essas você pode "montar" seu computador, ou seja, escolher as configurações, e quem sabe pegar algo mais caro em processador e placa de vídeo, e algo mais barato em gabinete por exemplo. Dá uma conferida.

 

Dá uma pesquisada, e prefira por i7 ou i5 da última geração, ou i7 da 7ª geração pra carregar uma placa de vídeo em full hd e até mesmo 2,5k ou 4k. Uma gtx 1060 entrega isso muito bem, mas pra um desempenho perfeito seria bom gtx 1070 pra cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Fath Rosa  a única coisa que eu mudaria seria a loja a comprar. comprei na TeraByte e minha exp de compra foi incrível, chegou bem antes do prazo e tudo bem embalado, fora que na Pichau as críticas a respeito da postagem e o computador não ligar quando chega estão bem frequentes, por isso, se eu fosse ele iria na TeraByte

e quanto ao kit

opte por Ryzen + GTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...