Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e após 5 segundos o vídeo some, porém o PC continua ligado!


Posts recomendados

Eaí galera, de boa?

 

*Configurações do PC

-HD: 1 TB

-Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6870 2gb 

-Fonte: Corsair Professional HX 650w

-Processador: I5 (não sei a geração)

-Memórias: Corsair 2gb XMS3 DDR3, Corsair 4gb XMS3 DDR3

-placa-mãe: Foxconn P55mx/h55mx 1156 DDR3

 

É o seguinte meu PC está com esse problema muito estranho de o PC ligar e após alguns segundos o vídeo sumir, porém o PC ainda continua ligado. Já fiz algumas pesquisas na internet (inclusive aqui no clube) e vi algumas pessoas com o mesmo problema, mas tudo o que resolveu o problema delas não resolveu o meu, por exemplo, algumas pessoas quando reiniciava o monitor o vídeo aparecia de novo, já o meu não. Já descartei então assim várias possibilidades como: memória ram, hd, placa-mãe, processador, fonte e monitor. A única coisa q eu acho que pode ser é a placa de vídeo, pois o cooler dela estragou e eu tive que retirá-lo(mas improvisei uma fan em baixo do dissipador) e detalhe, a placa está sem pasta térmica pois não tenho no momento. Será que esse é o problema? Se sim, alguém pode me recomendar algo que funcione como uma pasta térmica para que eu possa fazer um teste (algo que todos tenham em casa é claro) desde já agradeço! :D

PicsArt_01-20-03.53.18.jpg

PicsArt_01-20-03.54.32.jpg

PicsArt_01-20-03.56.01.jpg

PicsArt_01-20-03.58.39.jpg

PicsArt_01-20-03.59.59.jpg

PicsArt_01-20-04.01.37.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...