Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuanMiguel13

PC liga e após 5 segundos o vídeo some, porém o PC continua ligado!

Recommended Posts

Eaí galera, de boa?

*Configurações do PC

-HD: 1 TB

-Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6870 2gb 

-Fonte: Corsair Professional HX 650w

-Processador: I5 (não sei a geração)

-Memórias: Corsair 2gb XMS3 DDR3, Corsair 4gb XMS3 DDR3

-placa-mãe: Foxconn P55mx/h55mx 1156 DDR3

É o seguinte meu PC está com esse problema muito estranho de o PC ligar e após alguns segundos o vídeo sumir, porém o PC ainda continua ligado. Já fiz algumas pesquisas na internet (inclusive aqui no clube) e vi algumas pessoas com o mesmo problema, mas tudo o que resolveu o problema delas não resolveu o meu, por exemplo, algumas pessoas quando reiniciava o monitor o vídeo aparecia de novo, já o meu não. Já descartei então assim várias possibilidades como: memória ram, hd, placa-mãe, processador, fonte e monitor. A única coisa q eu acho que pode ser é a placa de vídeo, pois o cooler dela estragou e eu tive que retirá-lo(mas improvisei uma fan em baixo do dissipador) e detalhe, a placa está sem pasta térmica pois não tenho no momento. Será que esse é o problema? Se sim, alguém pode me recomendar algo que funcione como uma pasta térmica para que eu possa fazer um teste (algo que todos tenham em casa é claro) desde já agradeço! :D

PicsArt_01-20-03.53.18.jpg

PicsArt_01-20-03.54.32.jpg

PicsArt_01-20-03.56.01.jpg

PicsArt_01-20-03.58.39.jpg

PicsArt_01-20-03.59.59.jpg

PicsArt_01-20-04.01.37.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais