Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece um dos HDs


Posts recomendados

Galera ontem (19/01/18) ,acordei e fui ligar o PC e ele ligava,os coolers funcionavam,tanto da fonte quanto do cpu cooler,tanto os leds,mas não dava video,nem o 'Beep' como é de costume do meu PC quando ele liga,ai eu ja sabia q alguma merd4 tinha dado,abri ele fui testando varias coisas,testei de tudo,troquei memoria do lugar,deixei um pente só em cada slot diferente,testei outra fonte,testei outra placa de video,tirei o cooler do processador,limpei,e nada,mesmo resultado,algumas vezes ele fazia um Beep um pouco longo,mas logo eu tentava ligar de novo e nem beep fazia,e nem video dava.Eu fiquei horas tentando e nada.Quando foi de noite,eu ja tinha desistido de tentar,eu só montei tudo e deixei ele la parado no lugar,e esperei um tempo,fui la apertei o botão e ele ligou normal,deu video normal.Só que mesmo assim ele ainda esta estranho,no momento q ele ligou ele só reconheceu um HD,eu tenho dois no PC.Mas eu ignorei porque ele pelo menos tinha ligado ne,deixei isso pra dps,só q mais tarde na madrugada ele reiniciou do nada,sem reconhecer os HDs,ele nao dava boot no sistema,dava imagem,mas nao ia pro sistema,pedia pra selecionar um Drive.Ai reinicei de novo e foi,mas com uma mensagem na tela que talvez signifique o problema,vou deixar em Anexo ai pra vocês verem.E ai ele iniciou normal,mas continuando sem reconhecer um dos HD's,alguma ideia? Eu to mt perdido.

(PC - Dual core E7500- 4GB RAM- placa-mãe P5KPL-VM )

CAM00048.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dizendo que tem um erro no cooler do processador e outro erro no HD. Veja se prendeu bem ele no processador e se conectou o cabo fan na placa, veja também se ela esta girando quando liga.

pode ser os cabos ai que tu mexeu e não encaixou direito, da uma revisada e desconecta da tomada quando for fazer isso pra não danificar a placa gerando curtos ao desplugar as coisas.

Aproveita também e da um Load Optimized Default na CMOS/BIOS.

Quando o pc da beep, quase sempre é porque tem peça mal conectada.

Deixa só o minimo conectado, o HD que tem o boot/windows e o resto desconecta pra não danificar os demais. Se der certo você vai conectando o resto aos poucos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...