Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Meu Hardware


rogerioqueiroz

Posts recomendados

Fala moçada do Clube do hardware, beleza. Sou novo aqui no fórum mas por trabalhar em uma loja de Informática já visitava esse site há muito tempo, uns 3 anos. Tenho uma dúvida sobre meu PC, recentemente fiz um upgrade nele (segue configuração abaixo), a meu ver a única coisa que esta faltando é trocar o HD Quantum por um Samsung Slim 40 Gb 7200 RPM ATA 133, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês pois pessoas do Brasil inteiro vem aqui diariamente e alguem pode me dar uma força. Por favor deem sua opinião.

Pentium 4 2.8 HT, 512 Cache, 800Mhz FSB

Asus P4P800-E Deluxe

2 Pentes de 256MB DDR 400Mhz Corsair, Funcionando em Dual Channel

HD Quantum Fireball 20GB (Sistema)

HD Samsung 80GB 5400 ATA 100 (Documentos)

Gravador de CD LG 12x8x32x (Está gravando 700MB em 6 minutos)

Leitor de DVD LG 16x48x

Geforce 4 MX 4000 128 MB AGP 8x

Drive de disquete 3¹/2

:-BEER

Valeu a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rogerioqueiroz@01 set 2004, 15:42

a meu ver a única coisa que esta faltando é trocar o HD Quantum por um Samsung Slim 40 Gb 7200 RPM ATA 133

Não concordo.

Eu trocaria essa MX4000 por uma placa de vídeo melhor, se eu quisesse usar a máquina para games. Essa MX provavelmente é aquela de 64 Bits (dê uma olhada no tópico fixo na área de Placas de Vídeo, sobre como identificar esses modelos) e o desempenho será de péssimo para baixo.

Primeiro coloque uma placa de vídeo melhor e veja como fica (das mais baratas, pode começar com uma FX5200, mas cuidado para não pegar uma 64 bits da vida também...).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva+02 set 2004, 09:36QUOTE (Clemente Silva @ 02 set 2004, 09:36) rogerioqueiroz@01 set 2004, 15:42

a meu ver a única coisa que esta faltando é trocar o HD Quantum por um Samsung Slim 40 Gb 7200 RPM ATA 133

Não concordo.

Eu trocaria essa MX4000 por uma placa de vídeo melhor, se eu quisesse usar a máquina para games. Essa MX provavelmente é aquela de 64 Bits (dê uma olhada no tópico fixo na área de Placas de Vídeo, sobre como identificar esses modelos) e o desempenho será de péssimo para baixo.

Primeiro coloque uma placa de vídeo melhor e veja como fica (das mais baratas, pode começar com uma FX5200, mas cuidado para não pegar uma 64 bits da vida também...).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri um tópico antes pois estava com duvida em comprar um p4 ou athlon xp.... o orçamento q fiz do pentium 4 era utilizando a mesma placa mãe q a sua (ASUS P4P800-E Deluxe). Gostaria de saber se essa placa mãe é realmente boa, ou se existe uma outra melhor com preço parecido.

obrigado..

ahh~.. já q trabalha em uma loja de informatica, visite meu post e de sua opinião!!!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=183379

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...