Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vingadorrc

Desafio - Mouse E Teclado Travam Ao Iniciar Xp

Recommended Posts

Comprei um PC e aproveitei um mouse e teclado PS2 que ja usava em outro PC e nunca deu problema o mouse é de 520 DPI, quando inicia o Windows XP, la na tela de login ele trava teclado e mouse, o PC inteiro não trava so esses dois componentes, o Windows continua carregando normal, levei no tecnico já que estava na garantia e ele disse que podia ser o mouse, testamos com um mouse dele de 400 DPI e o problema aparentemente acabou, estranhei o fato do mouse de 520 funcionar sem problema no PC antigo que tb usava XP, comprei um mouse de 540 DPI novo e quando coloquei o problema voltou, resumindo, mouse de 400 DPI não dão problema, os de 520 para cima dão, o que vocês diriam que era o problema???

E alguns dias eu coloco a resposta aqui! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então ta explicado.

De um "pulo" la no forum de "placas mae" e procure topicos a respeito dela,garanto que não sera animador, sinceramente.

Se possivel troque-a, caso esteja na garantia.

Aproveite e va no topico que fala sobre numeros de serie dessa placa , eles estão fazendo um levantamento sobre quais tem bugs, colabora la conosco.!

Boa sorte! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Colega você não entendeu o espirito do topico, eu sei que é a placa mãe, e como tava na garantia eu troquei e resolveu o problema, mas como o mouse de 400 DPI funcionava o tecnico da loja teimava que era o mouse o problema, se eu tivesse caido na dele tava ate agora com uma placa com problemas limitada a um mouse de 400 DPI, troquei por outra A7V8X-X (porque não tive grana para pegar uma MSI) e agora parou esse problema, dai coloquei esse topico aqui para ver se vocês sacavam isso que eu saquei tb, desculpa pela confusão, e quanto a ajudar no levantamento eu lamento mas a placa ja foi embora a quase um mês e eu não peguei o numero de serie dela, mas era ela o problema mesmo.

Depois desse episodio eu passei a perder a confiança nos tecnicos que temos por ai, e eu que sempre gostei de informatica hoje não gosto tanto graças a problemas que aparecem e muitas vezes ninguém conssegue descobrir a causa.

Desculpa pelo topico, acho que a utilidade dele foi mostrar mais um usuario insatisfeito com a Asus e com hardware em geral, e mostrar mais um defeito que a placa mãe pode ter. :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, foi mau cara .

voce tem razao, não podemos confiar nesses "tecnicos" por ai, que nem sequer leem para que fiquem mais atualizados.

Muitas vezes ja "surpriendi" tecnicos explicando algumas coisas(modeste a parte), do tipo que estamos acostumados a ler todo dia aqui no forum, eles realmente não se informam , leram um artigo na revistinha em quadrinhos e acham que estão sabendo tudo ja, uhauhaua.

Mesmo que essa Asus esteja funcionando bem , coloque o numero de serie la por favor, eles tambem pegam de placas mae que estão boas, para pode fazer comparaçoes.

Realmente a Asus piso na bola legal com essa placa.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não entendo muito de pcs ainda mais na parte tecnica mas vamos arriscar, por acaso a porta(no caso a PS2) e o chipset da placa podem influenciar na questão do mouse? Porque se a porta não suporta + de 400 dpi não vai rodar mermo.

Desculpe por alguma bobagem dita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais