Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador devo comprar para Asus H61M-A BR?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

28 minutos atrás, Josué Emanuel disse:

Qual processador eu compro para  usa numa geforce gtx 1050 ou Ti,ou então um processador bom para eu compra?

.placa-mãe h61m-a-br,o meu atual ta ali na imagem,qualquer duvida de dados é só fala,me ajudem ae.

Favor mencionar:

  1. A sua config atual completa, não só o processador.
  2. QUanto você pode gastar.
  3. O uso da máquina.

Sabendo disso, vai ficar mais fácil recomendar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 minutos atrás, Josué Emanuel disse:

A fonte é ruim no caso vou comprar outra,se puder me  indicar outra fonte q combina com o processador e  a placa

CX450

 

14 minutos atrás, Josué Emanuel disse:

posso gasta no processador ate 600/700 reais,porque tenho q compra a placa também.A placa-mãe é ASUStek computer h61m-a-br.

Hm... você poderia ir atrás de um i7 2600 ou i7 3770. Pechinche algum usado e veja o preço que você consegue neels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Josué Emanuel disse:

Processador amd fx 8350 ou  i7 3770?ele vai fica bom?o resto do meu pc vai suporta?

obrigado ai por me ajuda!

Já aprenda agora: se diz "FX", então é ruim e jamais deve ser comprado. Além disso, não seria compatível de qualquer jeito, sua placa-mãe só aceita processadores intel de 2a ou 3a geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...