Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Amigos, saudações!

Sou professor e estou interessado em adquirir uma impressora com sistema de tanque de tinta. Já pesquisei sobre as marcas e pude perceber que as EcoTank da Epson são a melhor escolha. Estou em dúvida entre 2 modelos: a L395 e a L495, sendo que esta última parece atender melhor minhas necessidades, por ter  visor LCD e entrada para cartão de memória (tenho uma câmera profissional com cartão SD e me será útil poder imprimir fotos diretamente da impressora). Porém, tenho encontrado pouco material a respeito da L495 na Internet (reviews, vídeos explicativos, etc...). Gostaria justamente de saber se esse modelo, o L495, é realmente tão bom quanto o L395, ou se, por ter mais recursos, apresenta mais problemas e/ou defeitos de fabricação/projeto. Estou propenso a adquirir a L495, mas receio depois ter alguma surpresa desagradável. Alguém pode me ajudar  com comentários, sugestões ou dicas de reviews/análises/vídeos sobre a L495?

Desde já agradeço pela ajuda e atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...