Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FzLuca

BR One 500W: possível fonte bomba? Recomendações para Core i5 e GTX 1050

Recommended Posts

Galera, eu tenho uma 1050, um i5 de quarta geração, HD 500GB, 6GB de ram (3x2gb). E tô precisando de uma fonte nova.

1) Essa fonte é confiável? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-940853570-fonte-atx-500w-reais-br-one-c-nfe-_JM

2) Se for, ela vai suportar o meu pc?

3) Se não for boa e/ou não suportar meu pc, me indiquem uma boa fonte para suprir meus componentes. (De no máximo R$200)

Obrigado! Espero que me ajudem.

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba das boas.

Na Kabum tinha promoção da eVGA 550W por 200. Mínimo na sua máquina aí é a VS400W da Corsair.

Editado por Phoenyx
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, FzLuca disse:

3) Se não for boa e/ou não suportar meu pc, me indiquem uma boa fonte para suprir meus componentes. (De no máximo R$200)

Você pode pegar uma CX450.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

5 horas atrás, Phoenyx disse:

Bomba das boas.

Na Kabum tinha promoção da eVGA 550W por 200. Mínimo na sua máquina aí é a VS400W da Corsair.

eVGA 550W por R$209 a vista no cartão. Está em um bom preço?

Editado por FzLuca

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte não tem selo 80+, mas não deixa de ser uma boa fonte, com PFC ativo, tudo certinho.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro CX450 por R$209,00 na Pichau.

As EVGA de baixa linha tem apresentado ruído, em particular a White e N1, relativamente alto. A CX450 tem projeto melhor, maior eficiência e estão no mesmo preço.

Editado por Mozts
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É uma boa comprar por aqui? 

Cx450

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo você comprar a corsair CX450. Ela tem PFC Ativo, 80 plus BRONZE... E mesmo com 450watts na linha 12v ela entrega praticamente 500watts.... modelo novo e super bom! Silenciosa... essa fonte roda com folga suas configurações 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Procure pela Corsair CX 450. Outras opções muito boas seriam a Cooler Master GX 450 Storm e a Cooler Master G450M, mas são difíceis de encontrar.

No mais, outras fontes interessantes são a XFX XT 400 e a PCYes! Electro V2 430. Apesar da potência, elas têm dois conectores para placas de vídeo. Contudo, não sabemos quase nada sobre o projeto da PCYes! ainda.

Há, ainda, Corsair VS 400, EVGA 450B, PCYes! Shocker 400 e EVGA 430 White.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais