Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

12gb Memoria utilizavel 6gb


Posts recomendados

Alguem me ajuda nao consigo resolver isso ja fui na bios, ja mudei as posições das memorias ja mudei memorias ja fiz de tudo um pouco alguem pode me ajuda a desvendar esse misterio obscuro

placa-mãe , Asus Croshair V Formula

Chipset 990fx<- alguma coisa assim kkkk

processador fx 8300

12gb memoria mais so reconhece 5,95gb

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EduardoLima19971 Teste pente por pente ...
Ele, provavelmente, só esta lendo 1 pente por inteiro.
Abre o PC, testa um pente e liga o PC ... se reconhecer os 6GB, ai você desliga e troca o pente ... se ligar de novo e aparecer 6GB também (sendo o outro pente), ai voce põe os 2 de uma vez, e ve a quantidade de memoria virtual armazenada pelo Windows! (Ai joga no google hahahahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Removi Todas Memorias , Limpei os Slots com orbi limpa contatos e escovinha de dente depois joguei limpra contato em cima das memorias e com uma escovinha passei levemente em todas as memorias , obs. depois de tudo passei borracha nos contatos,pelo que eu entendi minha placa-mãe está assim--- resumindo o primeiro e segundo slot estão dedicado a memorinha ram utilizavel no pc intão botei 2 pente de 4gb o pc fico com 8gb utilizavel e no 3 e no 4 slot coloquei 2 pente de 2gb e olha pra onde esses 2 gb foi , a placa de video que estou usando e uma velha danificada cheia de pixels por motivo a minha ainda não chego mais ela ta roubando muita memoria 

outra obs. se eu bota memoria nos slot 3 e 4 o pc não liga fica pedindo memoria mais o pc reconhece a memorial total mais so utiliza as memorias que estão no primeiro e segundo slot me ajudem rapizada placa mas croshairfomula v

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...