Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Visitante

Olá Sr. @Gabriel Torres, espero que esteja bem. Hoje (20/01/2018) durante algum tempo pela manhã, não consegui acesso ao Fórum, aparecendo a tela da foto. Mais tarde, consegui login normalmente. Foi uma falha momentânea em função dos ajustes https ou meu navegador bugou?

Tela de login.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que botar o www. antes do clubedohardware.com.br .

Começou agora isso, porque antes era só colocar clubedohardware.com.br (sem o www. ) que acessava o site normal. Suspeito eu que tenha um redirecionamento incorreto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    1.237
    Visitante

@Correr , fiz isso também. Suspeitei por causa da atualização do https, mas deu a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dom Bonilla @Correr Obrigado por me avisarem sobre este problema, realmente era uma configuração errada no servidor. Testem aí e vejam se está tudo 100% e me avisem caso ainda encontrem erros ou caso encontrem qualquer outro erro no acesso, por menor que seja! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que vejo relado desse problema, mas espero que isso sirva até para outros.

Eu tenho salvo no favoritos como www.clubedohardware.com.br/forums/ e não tive nenhum problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais