Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TSSQ

Que Placa Comprar?

Recommended Posts

:bandeira: Diga aí pessoal do forum do Clube do Hardware, primeira vez que entro em um forum, e minha pergunta é a seguinte: Qual placa comprar? Eu tenho dentre minha lista estas tres placas, as quais consigo a preço de custo, mas gostaria da opnião de vocês! VGA AGP 256 MB FX5200 8X DVI/TV XFX ou VGA AGP 256 INNO3D GF FX5600-8X DUAL+TV ou VGA AGP 256 MB FX5700LE DVI PROLINK. Eu posso tambem tentar conseguir outras placas, mas essas são as mais faceis. E aí será que vocês poderiam me ajudar? Tambem me preocupo se elas são 64 ou 128 bits ( como estava lendo anteriormente ). Alguem poderia me dar uma luz aí!! Desde já valeu !!!Muito Obrigado e abraços!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma dessas VGAs são de 256bits, portanto não compensa pegar de 256Mb. A melhor delas é a FX5700LE 128Mb, mas eu recomendo uma Radeon 9600PRO 128Mb ou Radeon 9600XT 128Mb que é melhor que todas essas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milhouse 666@01 set 2004, 16:10

Com toda certeza a fx5700 le.......e se for prolink acho q ela consegue overclocks animais.

Mas este LE não é meio perigoso?

Ou seja, não indica baixa performance?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara entre essas FX5700LE se você conseguiur a 5700ultra da MSI tb e boa pedida ou ATI 9600 PRO ou XT

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por TSSQ@01 set 2004, 15:58

:bandeira: Diga aí pessoal do forum do Clube do Hardware, primeira vez que entro em um forum, e minha pergunta é a seguinte: Qual placa comprar? Eu tenho dentre minha lista estas tres placas, as quais consigo a preço de custo, mas gostaria da opnião de vocês! VGA AGP 256 MB FX5200 8X DVI/TV XFX ou VGA AGP 256 INNO3D GF FX5600-8X DUAL+TV ou VGA AGP 256 MB FX5700LE DVI PROLINK. Eu posso tambem tentar conseguir outras placas, mas essas são as mais faceis. E aí será que vocês poderiam me ajudar? Tambem me preocupo se elas são 64 ou 128 bits ( como estava lendo anteriormente ). Alguem poderia me dar uma luz aí!! Desde já valeu !!!Muito Obrigado e abraços!! :-BEER

Nossa so queria desde já agradecer ao pessoal que ajudou aí, valeu mesmo, primeira vez que participo destes foruns é ta sendo gratificante!!

ABRAÇOS!!

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do preço que você está disposto a pagar, uma Gf4 Ti 4800 MSI você encontra por uns R$400~R$450 fácil... é muito boa placa!

Melhor só recomendo a ATI 9600XT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais