Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde galera, to afim de trocar minha maquina que é bem ultrapassada e como nao entendo muito queria uma opinião, queria saber se esse pc montado da pichau ta valendo a pena ou eu posso arrumar coisa melhor nessa faixa de preço ou tem que investir mais pra pegar algo realmente bom, sou bem leigo e queria umas opiniões, obrigado 

Computador Core I5 7400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Pra rodar com essa GTX 1060 sugiro um Ryzen 5 como esse.

Se for montar separadamente, pegue o R5 1600 que é um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma coisa amigo, quero também vender o pc atual e queria saber tanto cerca de quanto ele está valendo se puder ajudar agradeço, segue as informações 

Intel(R) Core(TM) i3-3240 CPU @ 3.40GHz, 3400 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)
Gigabyte Technology Co., Ltd. B75M-HD3 
NVIDIA GeForce GTX 650
4,00 GB
1TB

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não compraria outro PC. Faria um Update no seu. Um i7 de 3º geração (que é basicamente um i5 atual), mais 4gb de RAM e uma GTX 1070. Além de fonte boa, é claro. Creio que sairia mais barato e teria um PC melhor.

Mas se realmente quiser vir pra gen atual, não recomendo ir de i5 7º gen, mas de Ryzen 5. Desempenho similar (i5 tem um pouco mais de FPS, mas o Ryzen é mais estável e melhor para multitarefa), porém enquanto a 7º geração da intel acabou, Ryzen ainda terá novos lançamentos até 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Gabriel Bergamo disse:

mais uma coisa amigo, quero também vender o pc atual e queria saber tanto cerca de quanto ele está valendo se puder ajudar agradeço, segue as informações 

Intel(R) Core(TM) i3-3240 CPU @ 3.40GHz, 3400 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)
Gigabyte Technology Co., Ltd. B75M-HD3 
NVIDIA GeForce GTX 650
4,00 GB
1TB

HD = 200