Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Oi meu nome e Mateus tenho 22 anos, nao manjo nada de pc nem tenho algum amigo que entenda por isso to aqui, ofereci meu ps4 na olx aceitando troca por um pc gamer

Meu ps4 tem 2 controles 500gb e uns 8 jogos, enfim, um cara se interessou, e passou o que tem no pc dele mas eu não entendo se vai valer a pena ou nao.

I5 ,AMD de 2g overclock,4 de ram 750 de HD e Win 10

So quero um pc que rode overwatch e cs go de boa, mas nao sei se e o caso.

Se alguem puder me dar um toque vai me ajudar muito de vdd

valeu desde ja.

Editado por Jasiel
Não é permitido informações pessoais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus sigolo Não vale a pena... Qual seu orçamento para esse PC? Você também pode vender seu PS4 pra ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então ofereci a 1500 e tem comprador ja, nao tenho condições de pegar um pc novo eu acho, consigo colocar mais uns 300,00

valeu a ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus sigolo Nesse caso é melhor ficar com seu PS4... Com esse valor vai rodar numa qualidade mais baixa que do PS4...

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus sigolo No mínimo uns R$2000 reais você compra um PC de entrada para jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus sigolo De nada, boa sorte :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel processador Core i7 2600k
    placa-mãe intel H61
    Memoria 8 gigas Ddr3
    HD 500 gigas 
    Fonte 500w
    Placa de vídeo R7 360 2 gigas
    Gabinete Aero cool
    Teclado mouse
    Monitor Samsung LED 22.5 polegadas

Desculpa ser chato kkk

Acha que rodaria cs go e overwatch de boa??

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus sigolo Com certeza, só o Overwatch que vai ter que reduzir um pouco os gráficos por conta da placa de vídeo...

Qual marca e modelo dessa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais