Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Reconhece Placa Agp Como Pci !


wesleysnipes

Posts recomendados

Comprei uma placa mãe ASUS P3V4X offboard + processador Pentium III 933Mhz, para substituir minha "mais antiga ainda" ASUS P5AB + K6II 500Mhz.

Acontece que a placa mãe reconhece as placas ( modem, rede , som ) mas na hora de reconhecer a placa de video ( Diamond Stealth III 32 Mb AGP ), reconhece como placa generica PCI !!!! Instalo o Windows Me, perfeitamente, instalo todos os drivers dos perifericos e da propria placa mãe, mas se eu instalar os drivers da diamond, depois de reiniciar, ele as vezes até abre a area de trabalho do windows (em 800X600 ) e trava menos de 01 minuto depois. já testei com outras memorias RAM, mas da no mesmo. já atualizei a BIOS, para uma mais nova, e nada.

Alguem tem uma sugestão ou já passou por isso ?

( A placa funciona perfeitamente bem no velho K6II !! )

Abraço.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara, obrigado pela dica, mas nada. Instalei os drivers que você indicou e ficou na mesma. Fico pensando porque ela reconhece como PCI !

E acho que se fosse um problema do windows o linux tb não travaria no inicio da instalação bem na hora de reconhecer a placa de vídeo ( quando aparece o ponteiro do mouse ). Talvez uma incompatibilidade da placa-mãe com a placa de video Diamond Stealth III 32 Mb AGP !!! Sera que alguma configuração no setup poderia ajudar ( já mudei de 1x, 2x e 4x e nada ).

Se alguem tiver uma dica ou alguma solução, que poste aqui.

Abraço.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...