Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wesleysnipes

Placa Mãe Reconhece Placa Agp Como Pci !

Recommended Posts

Comprei uma placa mãe ASUS P3V4X offboard + processador Pentium III 933Mhz, para substituir minha "mais antiga ainda" ASUS P5AB + K6II 500Mhz.

Acontece que a placa mãe reconhece as placas ( modem, rede , som ) mas na hora de reconhecer a placa de video ( Diamond Stealth III 32 Mb AGP ), reconhece como placa generica PCI !!!! Instalo o Windows Me, perfeitamente, instalo todos os drivers dos perifericos e da propria placa mãe, mas se eu instalar os drivers da diamond, depois de reiniciar, ele as vezes até abre a area de trabalho do windows (em 800X600 ) e trava menos de 01 minuto depois. já testei com outras memorias RAM, mas da no mesmo. já atualizei a BIOS, para uma mais nova, e nada.

Alguem tem uma sugestão ou já passou por isso ?

( A placa funciona perfeitamente bem no velho K6II !! )

Abraço.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

###### cara, obrigado pela dica, mas nada. Instalei os drivers que você indicou e ficou na mesma. Fico pensando porque ela reconhece como PCI !

E acho que se fosse um problema do windows o linux tb não travaria no inicio da instalação bem na hora de reconhecer a placa de vídeo ( quando aparece o ponteiro do mouse ). Talvez uma incompatibilidade da placa-mãe com a placa de video Diamond Stealth III 32 Mb AGP !!! Sera que alguma configuração no setup poderia ajudar ( já mudei de 1x, 2x e 4x e nada ).

Se alguem tiver uma dica ou alguma solução, que poste aqui.

Abraço.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais