Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando constantemente desde dez de 2017


Posts recomendados

Então pessoal, desde o mês de dezembro de 2017 meu pc vem apresentando travamentos.  Eu já usei todos os comandos possíveis, como chdks / f e r, e não funcionou. As temperaturas estão tudo bem. Eu usei HDtune e meu HD está normal sem problema. Antes de ontem, eu formatei o PC pensando que esses travamentos iriam acabar, mas não ajudou. Eu não sei mais o que fazer, serei grato pela ajuda.

* OBS1: Eu não sei se esses bloqueios estão ocorrendo por causa do novo pente de ram que eu comprei. (fúria HyperX 8GB DDR3 1600MHZ)

 * OBS2: Às vezes eu ouço o ruído de um driver desativado 

1050TI FX6300 ASROCK N68GS4 FX 500 GB de HD 12 GB de RAM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Ximenes     o hd não causa travamento não,  e se esses travamentos começaram depois que você colocou esse pente de memória então é muito provável que seja esse pente de memória que está causando esse problema,  então experimente  remover esse pente de memória que você colocou e veja se resolve, pois essas memórias ddr3 tem dois tipos de tensão  1.5v  e 1.35v e isso pode causar incompatibilidade .  qual driver desativado  está fazendo barulho ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010 Na verdade eu não sei se é o pente da memória mesmo. Por que eu joguei um bom tempos uma porrada de jogos e nenhum travou. Semanas depois o PC começou a travar, foi só uma ideia. Eu não sou maluco de comprar um pente de ram que não é compatível com a placa-mãe

Aqui está a lista de memórias suportadas : http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-GS4 FX R2.0/index.br.asp#Memory

Em relação ao barulho, eu não sei de onde vem. Obrigado pela resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...