Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minerar com duas placas de video diferentes


Posts recomendados

Ola boa noite

Por favor se possivel podem me ajudar

comprei uma GTX 1080 TI e tenho a antiga ainda qu eé uma GTX 780 TI

gostaria de saber se tem como eu coloca NO MESMO PC as duas para minerar juntar

Pois a minha placa-mãe so tem 1 slot 16x então eu compraria outra placa-mãe para encaixar as duas juntas

mas antes de comprar queriaaber se tem como colocar as duas para minerar 

NAO precisar ser para jogar pra jogar rodando na GTX 1080 TI ja esta  otimo queria as duas rodando so para minerar mesmo

muito obrigado desde ja , e se tem como eu configuro como no bat ou ele automaticamente ja inicia rodando o minerador nas duas placas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, acredito que você não tenha acompanhado as últimas noticias do mercado BITCOIN.

Além de ter despencado o preço(estava US$19.500, caiu a US$ 11.500).

As regras do BITCOIN para mineração práticamente inviabilizam o uso de PC's comuns, mesmo aqueles com placas gráfica potentes, esses mineram alguns milésimos de BITCOIN por dia, acompanhei um sujeito nos EUA usando uma configuração parecida com a q você quer usar(2 GTX 1080), o resultado projetado: 2000US$/por ano. Mas deve verificar que as taxas de solução para achar um BITCOIN de ficam cadas vez menores á medida que o tempo vai passando

Só que: a energia eletrica lá ( nos EUA)é bem mais barata, o clima é mais ameno e o hardware dele estava dimensionado.

Pergunto: tem um gabinete capaz de refrigerar as VGA usando 24hs/dia? O fonte é suficiente para as duas VGA?(como opera 24hs/dia acredito precisar de 1000W). Acredito também que precise de ar condicionado(aí acrescente o investimento no ar e na conta eletrica) para não chegar á temperatura limite da VGA e da CPU  e mesmo a MB deve sofrer com o aquecimento.

Acredito que o SLI da 1080 e a 780 não dê certo mesmo porque o clock delas é diferente e o programa de mineração precisaria reconhecer esse SLI, que é previsto para duas placas iguais no caso da GTX 1080.

Teve um colega que postou um artigo, não sei as fontes que ele usou, mas algumas eu confirmei porque é só ver nos sites chineses que se encontra os computadores mineradores especializados que ele cita(veja na Aliexpress por exemplo).

Também são muitos os relatos de PC's comuns que queimam minerando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...