Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou naquele momento de dar uma melhorada no meu micro, entretanto, como todos, fico na dúvida se vale a pena um upgrade ou trocar o micro todo. Minha primeira opção é apenas um upgrade de PLACA DE VÍDEO, pois a minha está nas últimas (toda hora desativando sozinha), contudo, pode ser que devido a incompatibilidades, eu tenha que trocar outras peças. Minha verba para placa de vídeo é de R$1200, todavia, apesar de eu não querer no momento, tenho condições de gastar mais. Meu foco são jogos como Wolrd of Warcraft, Assassins Creed Origins, etc.

edit: não pretendo fazer overclock

 

Minha configuração atual é:

placa-mãe Asrock Z77 xtreme 4;

Processador  i5 - 3570 

8 GB de memória;

Placa de vídeo EVGA GTX 670 (com defeito)

Monitor LG de 23 polegadas e outro de 20 polegadas;

HD Seagate 500 GB SATA 3

2 SSD (Kingston e OCZ)

Fonte ANTEC 520w

Gabinete Coolermaster 690 II

 

Pensei em comprar uma GTX 1060 3gb. Será que vale a pena ou tem opção melhor? Minha configuração suporta a mesma ou eu teria que trocar algo mais para valer a pena?

 

Desde já agradeço a atenção!!!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que sua placa de vídeo comporte um dos novos processadores da AMD. Talvez um Ryzen 5 e uma GTX 1060, ou então um GTX 1050 TI sejam o suficiente para você. Mais para frente, quem sabe, você pode colocar mais RAM (é um pente de 8 ou 2x4?). Mas para as suas necessidades acho que isso será o suficiente. 

 

Consegue rodar esses games sem gargalar e sem colocar o PC em erupção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano pegue um 1050 TI e mais um módulo de 8GB DDR3 seu pc vai ficar uma nave se estiver com um bom orçamento pode pensar em water cooler para deixa o processador bem frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olinad são dois pentes de 4.

 

Agora terei que repensar, já que hoje o pc não dá mais sinal nem com a placa de video on board que funcionava sem problemas na ausência da GTX 670. Fica ligando e desligando sem sinal de vídeo. Resolvi que vou trocar a placa mão também.

 

Rayson nunca entendi muito bem a questão de watercoller. Normalmente só uso o que vem na plca mesmo. Seria realmente necessário se não farei overclock?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×