Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MisterpotatoX

GTX 1050 + APU não da gargalo?

Recommended Posts

Boa noite amigos. Estou certo de comprar a GTX 1050 pelo seu custo benefício, porém tenho um APU A10-7860K. Gostaria de saber se o fato de minha máquina possuir um APU ocasionaria gargalo não deixando a GPU render. Quero também saber se está gpu e este apu são compatíveis. Agradecido desde já. Se a resposta for positiva finalizarei a compra ainda hoje. Quem possuir esta gtx, queria que também deixasse sua opinião sobre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pelé 10 deixe disso, seria possível rodar MUITOS jogos com essa configuração, não todos obviamente, mas esse a10 pode gargalar em vários jogos, mesmo assim@MisterpotatoX , você verá uma grande melhora em jogos adicionando gtx 1050, só não aproveitará 100% dela em alguns casos, mas eu recomendo muito que pegue essa 1050, e seu próximo upgrade fica como uma troca de kit de processador, placa-mãe e memória ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais