Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo no monitor


Posts recomendados

Boa noite.

Meu computador desde quinta-feira está com problema. Começou não inicializando dando error no SrtTrail.txt. Ok, tentei recuperar, resetar e nada. Formatei usando os procedimentos padrões e até então o computador voltou a funcionar.

Quando fui atualizar o driver de vídeo, o computador simplesmente parou de enviar vídeo para o monitor. Formatei novamente e continuou dando o problema até que de repente o computador voltou a funcionar normalmente hoje.

Estava agora a pouco utilizando-o e de repente ele começou a dar uns freezes no game, porém continuava a funcionar, quando de repente, novamente, ele parou de enviar vídeo. Sempre que reinicio, aparece a entrada da BIOS, o loading do windows, mas quando vai para a página de inicializar ele para de enviar vídeo. Iniciei em modo de segurança e está funcionando, porém quando vou iniciar normal, ele fica sem vídeo novamente.

O vídeo mostra o que está acontecendo.

 

CONFIG:

placa-mãe GB H77N wifi

Processador Core i5 3570

Placa de Vídeo Geforce GTX 550Ti

8Gb RAM

 

O que já foi feito:

Limpeza física do equipamento

Retirada e limpeza de RAM

Troca de pasta térmica

Formatação

Troca de cabos HDMI e VGA

 

Se alguém souber como me ajudar, por favor, eu preciso do meu computador pra trabalhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...