Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc da pra alguma coisa???


Posts recomendados

Bom, atualmente estou com um notebook da positivo bem fraquinho.. (intel atom d525 1.8 ghz, 4gb ram, intel graphics media accelerator 3150) tenho ele desde 2013, e tadinho n aguenta nem abrir foto mais... então to ohando outro pc... Maaaas eu to sem emprego, mas arrumei uma grana e tava olhando esse pc aqui.

Computador I5 + 4GB + HD 320GB

To querendo saber se compensa investir 1000 temers nesse e depois dar um pequeno up, com uma placa de video -vagabunda mesmo-, ram, e se precisar uma fonte.

O pc vai trabalhar mais com alguns programas de desenho (photoshop, manga Studio etc)

Alguns jogos (lol, algum fps da vida, algum rpg online, se pah um dota..)

como devem ter percebido passei a vida jogando jogo antigo no minimo nesse meu humilde e guerreiro Note.. então não espero e nem preciso rodar nd no high... se pah um medio já ta otimo pra mim..

também quero saber se com um pequeno up roda jogos novos, mesmo que no very hard LOW sem lag. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem esse FX-6300 - Pichau, o bom é que ele tem 1TB e é melhor que qualquer desses desconhecidos que podem vir com placa-mãe de "fabricação própria" o ruim dele é que a fonte é de 200W e não é conhecida, antes de qualquer coisa, upgrade, trocaria primeiro a fonte, depois os componentes que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de falar, os FX, se não me engano não tem GPU integrada, aí tem a opção de adicionar uma GT710 por 200 reais a mais. Eu acho que pra você seria uma melhor opção, pegar um Pentium G4400 Dual Core, e depois quando tivesse mais grana, pegar um i5 6400 com uma GPU melhor. Eu dei a opção do FX por ter 6 cores, mas você vai ficar preso a uma linha que não se fabrica mais e velha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete gamer mymax c/ fonte 200w, Intel Pentium g 4400 3.3ghz, MoBo Asus intel h110m cs/br ddr4, Gt 210 1gb, Hd Toshiba 1tb, kingston hyperx fury 4gb ddr4

Ta dando 1400 e uns quebrados.. 

Três perguntas, essa fonte aguenta isso?

E essa Gt 210 é usavel ainda ou não compensa?

O pc em geral compensa pelo preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...